Mulher, preta e psicóloga, Sarah Aline foi a décima quinta eliminada do BBB 23 (Globo) em um Paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley. A psicóloga teve 58,20% dos votos, Bruna, 41,09% e Aline, apenas 0,71% dos votos.
Ao todo, foram computados votos 84.567.591 no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, foram computados mais de 369 mil votos por minuto.
Os números surpreenderam muita gente. Na enquete UOL, que antes desta edição, em geral se aproximava dos resultados, a atriz global Bruna Griphao foi apontada pelo público como a preferida para ser eliminada do Big Brother Brasil 23, com 72,89% dos votos. Sarah Aline estava em segundo lugar, com apenas 23,57% e Aline em terceiro com 3,54%.
"Mistério" à parte, Sarah Aline chorou muito enquanto Tadeu Schmidt discursava para ela. Ao saber do resultado, foi amparada por todos os confinados, elogiada e aplaudida.
Discurso
No clássico discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador exaltou a participação de Sarah e fez uma retrospectiva sobre a entrada dela no reality.
Essa mulher realizaria seu sonho de participar do Big Brother de maneira brilhante, linda. Mas na verdade, ela é a realização de um sonho, um sonho de muitas gerações antes dela, um sonho e a luta de tantos, simplesmente por ser como ela éTadeu Schmidt
"Nas palavras de Angela Davis: 'Quando uma mulher negra se movimenta, toda a sociedade se movimenta com ela' e por que uma pessoa assim seria eliminada do BBB? Não me peçam pra explicar. Nós iremos achar o tom, um acorde com um lindo som, e fazer com que fique bom. O show tem que continuar, quem sai hoje é você Sarah".
Sarah Aline: "Ai, Tadeu, de novo, foi um sonho. Isso aqui foi muito maior do que eu imaginei viver e que pudesse chegar. Te ouvir falar daquela forma deu uma sensação de missão cumprida. Eu tô muito feliz, muito grata, curiosa, acho que essa é minha análise final."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar