Segundo a Organização Pan-Americana de Saúde, o câncer é a segunda doença que mais mata no mundo, por isso, nunca é fácil receber o diagnóstico. Mas, mesmo sendo um grave problema de saúde, sempre há esperanças e algumas celebridades estão na luta para vencer essa batalha.
O cantor Anderson Leonardo, de 51 anos, vocalista do grupo "Molejo", voltou a ser internado na UTI na manhã desta segunda-feira (22). Em comunicado postado nas redes sociais do grupo, o médico que acompanha o vocalista do Molejo afirma que não há previsão de alta.
Conteúdos relacionados:
- Brasil: câncer de pênis causou 6,5 mil amputações genitais
- Brasil deve registrar 704 mil casos de câncer até 2025
- Câncer de próstata: uma morte é registrada a cada 38 minutos
Esta tarde, o perfil oficial da banda faz um apelo a todos fãs e seguidores para a doação de sangue para o cantor.
"A todos que puderem doar, nosso cantor “ANDERSON LEONARDO” , está precisando muito de nossa ajuda. Doação de Sangue nos endereços acima, em nome de: ANDERSON DE OLIVEIRA".
Anderson foi transferido para o quarto em 11 de abril para continuar o tratamento contra uma insuficiência renal diagnosticada no final de fevereiro.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Desde outubro de 2022, ele luta contra um câncer inguinal, na região da virilha. Esta é a terceira internação de Anderson este ano. Em março, ele foi hospitalizado para dar prosseguimento a um tratamento de imunoterapia e medicações para dores e recebeu alta no dia 19 do mesmo mês.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar