Gilson de Oliveira, personal trainer que ganhou fama após ser apontado como o pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, é um dos 20 participantes da 16ª edição de A Fazenda. Mas, antes de entrar no reality, Gilson decidiu se submeter a um procedimento estético peculiar para impressionar tanto os colegas de confinamento quanto os telespectadores: uma harmonização peniana.
De acordo com o Dr. Gustavo Bredow, responsável pelo procedimento, o personal trainer procurou a clínica com o objetivo de aumentar o volume e deixar o órgão genital mais uniforme. O procedimento, que utiliza ácido hialurônico, visa melhorar a estética peniana, deixando um aspecto mais robusto e simétrico.
"O Gilson quis aumentar ainda mais sua autoestima e o resultado é visível, especialmente ao usar sunga, cueca e durante momentos íntimos", explicou o médico. Ele ainda destacou que, atualmente, os homens estão cada vez mais vaidosos em relação à aparência do próprio corpo, incluindo a região genital. "Os homens estão se cuidando mais, e isso reflete diretamente na autoestima."
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
O procedimento e a recuperação
Segundo Dr. Gustavo, a harmonização peniana é realizada de forma rápida e indolor em consultório, com o uso de anestesia local. O resultado final pode ser observado em até 30 dias, embora as mudanças já sejam visíveis logo após a aplicação. "O paciente pode seguir sua vida normalmente, mas pedimos alguns cuidados, como evitar relações sexuais por 10 dias e atividades físicas intensas por cinco dias", detalhou o médico.
Vale lembrar que esse não é o primeiro caso de um participante de A Fazenda que recorre ao procedimento antes de entrar no reality show, outros homens também estão aderindo ao procedimento. Em 2021, o cantor sertanejo Tiago Piquilo, que integrou o elenco da 13ª edição do programa, também passou pela harmonização peniana e comentou sobre a experiência na época.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar