O atacante Dioguinho será afastado do elenco profissional do Clube do Remo, isto para não ter o contrato rescindido. Segundo apurado pelo DOL, o jogador sofrerá a punição por conta dos inúmeros atos de indisciplina que vem realizando.
O último teria acontecido na derrota para o Coritiba, nesta sexta-feira (2). Segundo informações que nossa reportagem recebeu de uma fonte, o atleta estaria mexendo no celular durante a partida, válida pela nona rodada da Série B do Brasileiro.
Dioguinho foi flagrado três vezes em festas noturnas na capital paraense, em meio à pandemia. As duas primeiras aconteceram no mês de maio. Na ocasião inicial, ele estava em uma boate, localizada no bairro de Nazaré. A diretoria azulina falou em não punir o jogador. Após 15 dias, agora na avenida Augusto Montenegro, nova fuga do atacante, desta vez a punição veio. A última balada ocorreu no último dia 25 de junho.
O ala nega as acusações de que estava com um aparelho celular na hora da partida no Estádio Couto Pereira, no Paraná. Em sua conta no instagram, ele disse que as informações divulgadas não procedem e que tanto ele, quanto sua família, estão recebendo ameaças através do número de WhatsApp. Dioguinho finalizou dizendo que neste sábado (03) irá tomar medidas cabíveis e esclarecer os fatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar