Desfalques são sempre motivos de preocupação para equipes de futebol, quando os times não dispõem de peças de reposição, a situação agrava ainda mais. Para o Próximo adversário do Leão, esse não será um dos maiores problemas, pois a volta de um grande jogador está garantida.
Invicto em casa no primeiro turno, com 70,3% de aproveitamento, o CRB enfrenta o Leão na noite do próximo sábado (19), no Estádio Banpará Baenão. Para a partida, o treinador do Clube, Alan Aal, não contará com a dupla de atacantes titulares, Pablo Dyego, expulso contra o Operário, e Nicolas Careca, lesionado. Por outro lado, terá a disposição seu jogador mais importante: Diego Torres, poupado no último jogo.
"Já sabemos como enfrentar", diz Renan Gorne sobre o CRB-AL
- Após 13 anos, Remo faz 1º turno de contrastes na Série B
- Empresário confirma negociação de Foguinho com o Remo
Recém chegado na equipe, há 4 partidas, Pablo Dyego balançou as redes somente uma vez, contra o Brusque, na vitória do Galo da Pajuçara por 3 a 0. Já Nicolas Careca, marcou 3 vezes para os alagoanos, em 10 jogos, sendo que, em 6 deles, o atleta saiu do banco de reservas, conseguindo a titularidade recentemente.
Clube do Remo pode ter quase um time de desfalques
Além dos dois desfalques considerados importantes, o volante Marthã e o atacante Júnior Brandão também serão baixas.
Conceição diz que foco ainda é livrar o Clube do Remo do Z-4
Em contrapartida aos desfalques, o time regatiano contará com a volta de jogadores importantes à equipe, que estiveram de fora da partida contra o Operário, poupados por desgaste físico. O mais importante deles, sem dúvidas, é Diego Torres, craque do time e camisa dez, com capacidade para decidir o jogo em uma boa.
Já os outros são o lateral-direito Reginaldo e o Volante Jean Patrick, que devem enfrentar o Clube do Remo no próximo sábado.
E MAIS - Novo reforço, Kaio Jorge fala sobre escolha pela Juventus e expectativas no clube
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar