Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
NO G4

Vitória do Santa Cruz ajuda Paysandu a permanecer no G4

Com a vitória dos pernambucanos, o Papão permanece no G4, no entanto, o próximo duelo dos Bicolores é contra o mesmo time que lhe ajudou.

terça-feira, 31/08/2021, 10:57 - Atualizado em 31/08/2021, 10:56 - Autor: Lucas Contente


Pipico marcou o primeiro gol do Santa
Pipico marcou o primeiro gol do Santa | Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Dar aquela "secada" em jogos que possam favorecer o time do coração já está no imaginário dos torcedores de futebol pelo mundo. O problema é quando o time que lhe favoreceu é seu próximo adversário e está desesperado por vitória. Essa é a atual situação de um clube paraense.

No fechamento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o lanterna da competição, Santa Cruz, venceu por 2 a 1 o Volta Redonda, no Estádio do Arruda, em Recife. Com o resultado a equipe carioca permanece com 19 pontos, 2 a menos que o Papão, deixando os paraenses no G4.

 

Tabela atualizada do Grupo A da Série C
Tabela atualizada do Grupo A da Série C | Foto: Reprodução/Web
 

Com o tropeço dentro de casa, empatando com o Ferroviário, adversário direto pela classificação para a segunda fase da Série C, o Lobo corria sérios riscos de finalizar a rodada fora da zona de classificação da terceirona, dependendo assim de uma improvável vitória dos pernambucanos no jogo da última segunda-feira (30).

O próximo adversário do Papão pela competição é justamente o time que lhe deu uma "ajudinha". Na parte de baixo da tabela, com mais de 90% de chances de rebaixamento (segundo o site de estatísticas Chance de Gol), a Cobra-Coral vai para o tudo ou nada contra os Bicolores na Curuzu. 

E MAIS - Veja os gols da vitória do Vasco sobre a Ponte Preta em São Januário

 

|
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS