Dar aquela "secada" em jogos que possam favorecer o time do coração já está no imaginário dos torcedores de futebol pelo mundo. O problema é quando o time que lhe favoreceu é seu próximo adversário e está desesperado por vitória. Essa é a atual situação de um clube paraense.
No fechamento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o lanterna da competição, Santa Cruz, venceu por 2 a 1 o Volta Redonda, no Estádio do Arruda, em Recife. Com o resultado a equipe carioca permanece com 19 pontos, 2 a menos que o Papão, deixando os paraenses no G4.
- Paysandu deve vencer dificuldades para sair do inferno da C
- Por vaga, Atacante diz que Paysandu precisa de duas vitórias
Com o tropeço dentro de casa, empatando com o Ferroviário, adversário direto pela classificação para a segunda fase da Série C, o Lobo corria sérios riscos de finalizar a rodada fora da zona de classificação da terceirona, dependendo assim de uma improvável vitória dos pernambucanos no jogo da última segunda-feira (30).
- Paysandu pode terminar rodada fora do G4; entenda!
- Paysandu: Diego Matos pode ser opção contra o Santa Cruz
O próximo adversário do Papão pela competição é justamente o time que lhe deu uma "ajudinha". Na parte de baixo da tabela, com mais de 90% de chances de rebaixamento (segundo o site de estatísticas Chance de Gol), a Cobra-Coral vai para o tudo ou nada contra os Bicolores na Curuzu.
E MAIS - Veja os gols da vitória do Vasco sobre a Ponte Preta em São Januário
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar