plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É HOJE!

Técnico do Vitória diz que "tem dúvidas em relação ao Remo"

O Vitória recebe o Clube do Remo e tem grandes chances de deixar a zona do rebaixamento. Mas, as dúvidas em relação a equipe azulina rondam o técnico Wagner Lopes

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Vitória diz que "tem dúvidas em relação ao Remo" camera Técnico Wagner Lopes durante último treino do Vitória antes da partida contra o Clube do Remo | Divulgação/ Vitória

A vitória sobre o Vitória é o que importa para o Clube do Remo. Os azulinos têm um adversário complicado, fora de casa, na noite desta sexta-feira (10). Mas, do lado de lá, o Leão baiano ainda não tomou conhecimento do que vem pela frente.

Em entrevista coletiva, após finalizar a preparação para a partida, o técnico do Vitória, Wagner Lopes, disse que ainda não sabe como vêm os azulinos.

"Tenho muitas dúvidas com relação ao time do Remo. Não sei se o Gedoz vem de falso 9, não sei se o Matheus Oliveira vem do lado ou se vem Rafinha ou se vem Jeferson. Pode ser que o Arthur venha por dentro junto com o Lucas Siqueira, o Anderson Uchoa fazendo primeiro volante. Como a gente não tem a escalação dos caras, te peço desculpa, mas treinamos as duas situações. Qualquer um dos atletas que a gente escolher, tenho certeza que vai representar muito bem o Vitória".

O Vitória está na zona de rebaixamento, mas em uma crescente, e com chance de sair da zona da degola diante do Remo, pois é a equipe que encabeça o Z-4 da Segundona. O Leão nordestino não perde há seis jogos. E, de acordo com o comandante rubro-negro, o clima dentro da equipe favorece a busca pela reabilitação.

"Quando tem uma crise do tamanho que nós temos, o primeiro ponto é não perder, é estabilidade. A melhor forma de estabilizar é não tomar gols. Quando você não toma gols ou quando você empata, você pontua. Esse é o primeiro ponto. Conseguimos três empates e duas vitórias. Acredito que é muito positivo. Nosso ambiente é muito bom. A gente conseguiu um ambiente leve, amigável, todo mundo com muita disposição para trabalhar. A gente está se unindo cada vez mais", afirmou.

O rubro-negro ocupa a 17ª posição, com 23 pontos, e pode chegar aos 26, se vencer esta noite, e sair da zona do terror. Já o Remo pode chegar a 30 pontos e subir um degrau, chegando a 11ª posição.

Vitória e Clube do Remo se enfrentam hoje, às 19h, no estádio Barradão. Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias