Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
É HOJE!

Técnico do Vitória diz que "tem dúvidas em relação ao Remo"

O Vitória recebe o Clube do Remo e tem grandes chances de deixar a zona do rebaixamento. Mas, as dúvidas em relação a equipe azulina rondam o técnico Wagner Lopes

sexta-feira, 10/09/2021, 12:38 - Atualizado em 10/09/2021, 12:38 - Autor: Diário Online


 Técnico Wagner Lopes durante último treino do Vitória antes da partida contra o Clube do Remo
Técnico Wagner Lopes durante último treino do Vitória antes da partida contra o Clube do Remo | Divulgação/ Vitória

A vitória sobre o Vitória é o que importa para o Clube do Remo. Os azulinos têm um adversário complicado, fora de casa, na noite desta sexta-feira (10). Mas, do lado de lá, o Leão baiano ainda não tomou conhecimento do que vem pela frente.

Em entrevista coletiva, após finalizar a preparação para a partida, o técnico do Vitória, Wagner Lopes, disse que ainda não sabe como vêm os azulinos.

"Tenho muitas dúvidas com relação ao time do Remo. Não sei se o Gedoz vem de falso 9, não sei se o Matheus Oliveira vem do lado ou se vem Rafinha ou se vem Jeferson. Pode ser que o Arthur venha por dentro junto com o Lucas Siqueira, o Anderson Uchoa fazendo primeiro volante. Como a gente não tem a escalação dos caras, te peço desculpa, mas treinamos as duas situações. Qualquer um dos atletas que a gente escolher, tenho certeza que vai representar muito bem o Vitória". 

O Vitória está na zona de rebaixamento, mas em uma crescente, e com chance de sair da zona da degola diante do Remo, pois é a equipe que encabeça o Z-4 da Segundona. O Leão nordestino não perde há seis jogos. E, de acordo com o comandante rubro-negro, o clima dentro da equipe favorece a busca pela reabilitação.

"Quando tem uma crise do tamanho que nós temos, o primeiro ponto é não perder, é estabilidade. A melhor forma de estabilizar é não tomar gols. Quando você não toma gols ou quando você empata, você pontua. Esse é o primeiro ponto. Conseguimos três empates e duas vitórias. Acredito que é muito positivo. Nosso ambiente é muito bom. A gente conseguiu um ambiente leve, amigável, todo mundo com muita disposição para trabalhar. A gente está se unindo cada vez mais", afirmou.

O rubro-negro ocupa a 17ª posição, com 23 pontos, e pode chegar aos 26, se vencer esta noite, e sair da zona do terror. Já o Remo pode chegar a 30 pontos e subir um degrau, chegando a 11ª posição.

Vitória e Clube do Remo se enfrentam hoje, às 19h, no estádio Barradão. Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS