Talvez o resultado mais surpreendente até agora nesta Série C é o Manaus, que conseguiu uma goleada por 5 a 0, diante do Novorizontino, líder geral da primeira fase da competição.
Mesmo com a vitória, o time comandado pelo treinador Evaristo Piza, deixa a euforia para a torcida. A equipe perdeu por 2 a 0 para o Paysandu uma rodada antes do massacre contra os paulistas.
Para o zagueiro e um dos principais jogadores da equipe, Luiz Fernando, o foco agora é manter os "pezinhos no chão" e focar na partida contra o Tombense, no próximo sábado (9), em Minas Gerais. O jogador, que foi xingado pela torcida no empate contra o Ferroviário-CE disse que sente falta da torcida, no entanto, ela não tem influenciado os resultados da equipe.
LEIA TAMBÉM:
Possíveis desfalques preocupam Paysandu contra Botafogo-PB
Paysandu prepara Curuzu para reencontro com o torcedor
Volante do Paysandu aposta no fator casa diante do Botafogo
“A gente sente falta da torcida nos apoiando. Mas isso não estava influenciando o nosso trabalho. Graças a Deus eles (torcedores) estavam lá muito felizes, comemorando a vitória, mas a gente deixa esse entusiasmo, essa alegria para eles. Até porque inicia a semana nós temos que estar focados, com muita seriedade, com os pezinhos no chão, até porque a gente não ganhou nada ainda”, enfatizou.
O jogo entre Manaus e Tombense acontecerá no próximo sábado (9), às 16h, no Estádio Almeidão, em Tombos-MG.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar