plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESMONTE

Adversário do Remo, Manaus vive momento de desmanche

Nesta semana o clube anunciou a saída de dois jogadores que disputaram a Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Adversário do Remo, Manaus vive momento de desmanche camera Goleiro Renan Rocha foi um dos nomes que deram adeus ao Manaus. | Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Sem conseguir atingir o objetivo para a temporada: acesso à Série B, o Manaus enfrenta o Clube do Remo, sexta-feira (21), pelas quartas de final da Copa Verde. Após o fracasso na competição nacional assim como o Paysandu, o Gavião do Norte entrou na chamada semana de dispensas, conhecidas por acontecer em divisões sem muito apoio financeiro.

Durante esta semana, já deixaram a capital amazonense: Renan Rocha (goleiro), Diego Rosa (atacante), e o principal jogador da equipe: Guilherme Pira, que voltará a seu clube de origem, o Inter de Limeira, uma vez que estava jogando no Gavião por empréstimo.

LEIA TAMBÉM: Vinícius e Erick Flores estão de volta para jogar Copa Verde

Segundo informações da jornalista Larissa Balieiro, o time ainda possui plantel o suficiente, sendo assim, não precisará contar com atletas das divisões de base.

O JOGO

Manaus e Remo se enfrentam na tarde desta quinta-feira (12), às 17h30, na Arena da Floresta. A cobertura completa e em tempo real da partida, você acompanha aqui no DOL!

VEJA TAMBÉM - Entrosados! Gabigol canta junto com a torcida do Flamengo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias