Vasco e Remo apresentam campanhas igualmente problemáticas nesta Série B. Enquanto um sofre com muitos gols, o outro tem extrema dificuldade para colocar a "bola para dentro". Logo, o jogo entre as duas equipes poderá ser uma boa manifestação de superação.
A campanha do Vasco da Gama neste Brasileiro da Série B já pode ser considerada a pior de sua história. Muitos fatores fazem com que isso fique cada vez mais evidente, como por exemplo as três trocas de treinadores, instabilidade na diretoria e muitos erros técnicos de jogadores.
Dentre outros motivos, um dos mais destacados é a quantidade de gols sofridos. Nesta atual edição da Série B, o Cruzmaltino já tomou 47 gols. Para piorar, no segundo turno, o time sofreu gol em todos os jogos.
LEIA TAMBÉM: Após 13 anos, Remo revive luta contra rebaixamento na B
Por outro lado, mesmo com a fragilidade vascaína, o Clube do Remo também "não ajuda". O Leão é a terceira equipe que menos marcou gols na competição. Até o momento, foram 29 gols marcados, ficando à frente somente de Brasil-RS (23) e Londrina (27).
Nas últimas três partidas, os vascaínos sofreram 10 gols. Já os azulinos, a metade. No entanto, o Clube do Remo marcou apenas um gol nos jogos.
A partida entre Vasco da Gama e Clube do Remo acontecerá na próxima sexta-feira (19), às 19h, no estádio São Januário. A cobertura completa e em tempo real você acompanha no DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar