Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
SÃO PAULO

Família de jogador do Corinthians é barrada em bar de luxo 

O jogador mostrou irritação em relação ao episódio na rede de bares Tatu Bola e disse que o episódio não passará impune.

segunda-feira, 02/05/2022, 14:06 - Atualizado em 02/05/2022, 14:06 - Autor: LUCAS CONTENTE COSTA

Google News

O jogador disse que vai tomar as medidas cabíveis
O jogador disse que vai tomar as medidas cabíveis | Foto: Instagram

O atacante Jô, do Corinthians, relatou em post no Instagram que a esposa, os filhos do jogador e amigos do atleta foram barrados de uma unidade do bar Tatu Bola, no último domingo (1), por usarem camisas do clube alvinegro.

"Hoje, no dia do trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável. Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrar para almoçar em um restaurante da rede Tatu Bola. O motivo? Pasmem! Minha esposa e meu filho estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois", escreveu Jô.

LEIA TAMBÉM?:

Gol contra dá liderança ao Corinthians no Brasileirão

Corinthians vence o Boca e torcedor é preso por racismo

Herói do Corinthians recomeça vida após guerra na Ucrânia

Ontem, o Corinthians recebeu o Fortaleza na arena e venceu por 1 a 0, pela quarta rodada do Brasileiro. "Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas, quando falamos de futebol, uma família não pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que está acontecendo com o mundo? Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz!", acrescentou o jogador, que ainda disse que o episódio não passará impune.

"Para que esse fato seja exemplo para os estabelecimentos de como não agir com seus clientes e para que outras famílias não sintam e passem pelo que minha família passou hoje."

E MAIS - OS GOLS DO PALMEIRAS NA VITÓRIA SOB A JUAZEIRENSE


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS