O Athletico-PR passou a monitorar a situação de Daniel Alves depois do Barcelona-ESP decidir não renovar o contrato do lateral-direito. O vínculo se encerra no dia 30 de junho. Em janeiro deste ano, o presidente Mario Celso Petraglia revelou que chegou a acertar com Daniel Alves para essa temporada, mas o lateral voltou atrás depois de ser procurado pelo Barcelona-ESP.
Isso, porém, não abalou o bom relacionamento entre as partes e o Athletico-PR está de portas abertas para Daniel Alves. O lateral já elogiou publicamente Mario Celso Petraglia depois de se reunirem para discutir projetos institucionais e parcerias, no ano passado.
Athletico monitora Daniel Alves, que não irá renovar com o Barcelona.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 15, 2022
O clube tem interesse antigo e quase fechou a contratação do atleta quando ele deixou o São Paulo.
Pessoas do CAP dizem que é “natural” que Dani Alves volte à mira.
🗞 @andrehernan
📸 Miguel Angel Molina/EFE pic.twitter.com/kAkv2jbrqk
“Aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado de alguém, ia ser do Petraglia. Esse cara é uma águia gigante de conhecimento, de como fazer as coisas, de não participar de um sistema, de acreditar naquilo que faz. O cara te explica as coisas, e você se apaixona pelo cara. Eu balancei”, disse Daniel Alves na época.
O lateral de 39 anos tem pressa para definir seu futuro visando a Copa do Mundo do Qatar. Se fechar com o Athletico-PR ou qualquer clube brasileiro, Daniel Alves só vai ficar à disposição para jogar a partir do dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar