Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
SÉRIE C

Técnico do Botafogo-PB projeta duelo contra o Clube do Remo

Em entrevista coletiva, o técnico Itamar Schülle, falou sobre a expectativa para o confronto e o destacou investimento do Remo para a disputa da Série C.

sexta-feira, 22/07/2022, 20:41 - Atualizado em 22/07/2022, 20:41 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Técnico do Botafogo-PB, Itamar Schulle
Técnico do Botafogo-PB, Itamar Schulle | Divulgação

De olho na classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB terá pela frente o difícil compromisso contra o Clube do Remo, no próximo final de semana no estádio Almeidão. Além das dificuldades que cercam o jogo, o clima de hostilidade tem tomado de conta dos noticiarios e também nas conversas dos paraibanos contra o time paraense, nas redes sociais.

Durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (22), o técnico do Botafogo-PB, Itamar Schülle, projetou a partida e destacou o investimento do Remo para a disputa da Série C, no qual o time paraense espera logo retornar à Série B, depois de ter sido rebaixado em 2021. O treinador também analisou sobre os protestos dos torcedores do Belo Paraibano.

Remo busca 2ª vitória fora de casa contra o Botafogo-PB

Vídeo: Torcida ocupa aeroporto para apoiar Clube do Remo

“Sabemos que vamos encontrar uma equipe como um dos maiores investimentos da Série C. Estamos alheio a isso (protestos da torcida). Não posso estar preocupado. É direito do torcedor. Mas também não estou preocupado com os que estiveram aqui e tiveram decisões pessoais. Os atletas também não estão preocupados com isso. Esse é o trabalho que a gente tem feito, respeitando os profissionais que passaram”, disse o treinador.

A partida entre Botafogo-PB e Remo está cercada de questões além do campo. O treinador Gerson Gusmão trocou o Belo para comandar o adversário, o que provocou protestos por parte da torcida. Com 25 pontos, o alvinegro paraibano ocupa a terceira colocação na tabela da Série C, atrás apenas de Mirassol e Paysandu.

Lateral apoia em Gusmão para Clube do Remo vencer Botafogo-PB

Ministério Público veta torcida do Remo em jogo na Paraíba

"Esse é o trabalho que a gente tem feito, respeitando os profissionais que passaram. Nem converso com isso sobre o grupo. Mas eu entendo que são coisas que acontecem em um time grande como o Botafogo-PB, que tem uma grande torcida", finaliza.  Para alcançar uma pontuação segura pensando em classificação, o Belo precisa vencer a equipe do Remo.

O duelo será realizado neste domingo (24), às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, capital paraibana e terá completa e ampla cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS