Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
ARTILHEIRO DO AMOR

Vagner Love chega em Recife para assinar com o Sport

O camisa 9 ainda atendeu alguns rubro-negros, no a caminho até o carro, porém, não deu entrevistas no local.

quarta-feira, 27/07/2022, 16:04 - Atualizado em 27/07/2022, 16:19 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Vagner Love retorna ao futebol brasileiro, após 2 anos atuando no continente europeu.
Vagner Love retorna ao futebol brasileiro, após 2 anos atuando no continente europeu. | Reprodução/Youtube

Com a reabertura da janela de transferências para os clubes que disputam as Séries A e B do Campeonato Brasileiro, as movimentações no mercado do futebol começam a intensificar com a procura e chegada de novos atletas para reforçarem as equipes. Desse modo, badalados atletas também se tornam alvo das negociações, como foi o caso de Vagner Love ao longo dos últimos dias.

Depois de ter encerrado as conversas com o Paysandu e dito sim ao Sport Clube do Recife, na manhã desta quarta-feira (27), o artilheiro do amor chegou na "Veneza Brasileira". Recém contratado pelo Leão da Ilha do Retiro, o atacante de 38 anos desembarcou em Pernambuco e foi recebido por alguns torcedores no aeroporto. O camisa 9 ainda atendeu alguns rubro-negros no a caminho até o carro, mas sem dar entrevistas no local.

Vagner Love chega como a primeira contratação do Sport no segundo semestre do ano, e agora passará por exames médicos no CT do clube. Caso seja aprovado, ficará a disposição do técnico. Vagner e o Leão da Ilha finalizaram todos os termos do contrato na terça-feira, 26, e agora após sua chegada, só faltam os exames físicos para sair o anúncio oficial.

O atacante é cria do Palmeiras, onde foi revelado em 2003 e foi campeão da Série B. Ele tem passagens pela Russiam, China e outros clubes brasileiros, como Corinthians e Flamengo, onde ganhou os Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2009. Pela seleção brasileira Love fez nove gols em 25 jogos, e conquistou as Copas Américas de 2004 e 2007.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS