Depois de testar positivo para a covid-19, o lutador paraense Deivisson Figueiredo voltou a realizar testes neste sábado (11), em São Paulo (SP).
O lutador mostrou aos fãs o procedimento feito para o teste sorológico depois do UFC anunciar que o resultado do primeiro teste deu positivo.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagramholy coronavirus, my goodness 🐅 2 test !
Uma publicação compartilhada por Deiveson Figueiredo (@daico_deusdaguerra) em
“Chegamos no dia 7 e no dia 8 fizemos o exame de covid. Dois dias depois deu o resultado positivo, mas há dois meses atrás estava com covid e fiz exames em Belém antes da viagem e deu positivo. Estou com anticorpos e não tem como passar e nem pegar novamente”, esclarece Deivisson.
“Pedimos um segundo exame e foi feito hoje pela manhã. Amanhã sairá o resultado e se der tudo certo, a gente embarca para Dubai para a luta e tentar trazer o cinturão para o Brasil”, completa o lutador.
Apesar do alerta, o lutador está tranquilo e acredita que pode ter dado um ‘falso positivo’, após informar nas redes sociais que realizou exames para o coronavírus há dois meses e o resultado foi negativo.
No próximo sábado (18), Daico enfrenta Joseph Benavidez pelo cinturão dos moscas do UFC.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar