plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NEGOCIAÇÃO

Presidente do Paysandu fala sobre contratação de Salatiel

Mauricio Ettinger comenta sobre a possível contratação de Salatiel após intensificação de boatos nesta terça-feira (6)

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Paysandu fala sobre contratação de Salatiel camera Atacante veio para o Remo e teve seu nome sondado ao Paysandu | Samara Miranda / Remo

Na tarde desta terça-feira (6), o nome do atacante Salatiel, herói do acesso do Remo para a Série B, passou a ser cogitado como um dos possíveis reforços do Paysandu, porém a informação não passou de boato, de acordo com o presidente bicolor, Maurício Ettinger.

Segundo Ettinger, o clube bicolor não está em negociações para contração do atacante. Salatiel está no Náutico-PE, e o time pernambucano não chegou a um acordo com o Remo.

Ainda de acordo com o presidente, o Paysandu corre atrás de reforços para o Parazão. “O clube está correndo atrás de um lateral direito”, afirmou o presidente bicolor.

Salatiel foi 'sondado' pelo Paysandu, no inicio do ano, mas as negociações não avançaram. Tempo depois, foi cogitado o retorno do atacante ao Remo, porém o clube azulino optou pela contratação do também atacante Edson Carius.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias