O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, resolveu se pronunciar, através da sua conta pessoal no twitter, sobre o desempenho do elenco bicolor na derrota para o Botafogo-PB. O mandatário disse que a diretoria bicolor se reuniu até às 2h da manhã da madrugada desta terça-feira (08) e que teve uma conversa com todo o elenco e com jogadores de maneira individual.
Repórter da TV Liberal discute com torcedores do Paysandu
Gabriel Barbosa se despede do Paysandu: "eternamente grato"
"O jogo de ontem foi péssimo para o Paysandu não só pelo resultado mas também pela postura em campo! pós o jogo imediatamente nos reunimos até as 2h da manhã pra discutir medidas. Hoje me reuni também com a comissão técnica pela manhã e a tarde com todos os jogadores, tanto de forma coletiva como individual. O clube com muito esforço está honrando todas as obrigações que possui com o elenco e CT, dessa forma não esperamos nada menos que um grupo que procure sempre a vitória!", escreveu.
O jogo de ontem foi péssimo para o Paysandu não só pelo resultado mas também pela postura em campo!
— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) June 8, 2021
O mandatário bicolor também comentou sobre a saída do atacante Gabriel Barbosa, que foi alvo de negociação do Palmeiras com um clube da Coréia. Segundo informações, a proposta dos asiáticos foi de 20 mil dólares, pouco mais de R$ 100,73 na cotação atual. Além disso, garantiu que jogadores irão ser dispensados e que reforços chegarão à Curuzu.
"Também recebemos a triste notícia da saída do Gabriel. Fizemos esforços para tentar manter o jogador, mas infelizmente o valor foge da realidade do futebol brasileiro por ser em dólar. Não vamos medir esforços até que o time esteja dentro daquilo que todos nós esperamos. Por isso que vamos ter dispensas e novas contratações ainda nesta semana. O acesso não pode passar desse ano!"
Após apuração da reportagem do DOL, o atacante Igor Goularte já foi informado sobre seu desligamento do Papão. O clube deve anunciar em breve a sua saída.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar