Esporte / Esporte Pará
MUDANÇAS

Lista de dispensas no Paysandu vai aumentar. Veja os nomes!

Após liberação de Gabriel Barbosa e dispensa de Igor Goularte, Paysandu irá confirmar mais dispensas e empréstimos de atletas que não seguirão no clube ao longo da temporada.

quarta-feira, 09/06/2021, 09:24 - Atualizado em 09/06/2021, 17:23 - Autor: Magno Fernandes


Emprestado pelo Paysandu, lateral esquerdo Diego Matos deverá ter como destino o Avaí-SC.
Emprestado pelo Paysandu, lateral esquerdo Diego Matos deverá ter como destino o Avaí-SC. | John Wesley/Paysandu

Após informação divulgada com exclusividade pela reportagem do DOL, com relação a demissão do atacante Igor Goularte, e a liberação do camisa 9 Gabriel Barbosa – negociado pelo Palmeiras para o futebol asiático , mais jogadores deverão ser desligados do atual elenco do Paysandu que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Presidente do Paysandu fala sobre dispensas e contratações

Repórter da TV Liberal discute com torcedores do Paysandu

Conforme fontes ligadas ao clube, o lateral-esquerdo Diego Matos deverá ser emprestado pela diretoria alviceleste para o Avaí, de Santa Catarina. Sendo que as saídas não param por aí. O Papão também deve anunciar, ao longo desta quarta-feira (9), as saídas do volante Elyeser e dos atacantes Robinho, Ari Moura e Laércio. No caso de Robinho e Laércio, o Lobo fará a devolução deles para o Red Bull Bragantino e Cruzeiro, respectivamente. 

Está fora: atacante Igor Goularte é dispensado pelo Paysandu

Gabriel Barbosa se despede do Paysandu: "eternamente grato"

Existe também uma possibilidade de o atacante Marlon – que tem contrato com o clube até o final da temporada de 2024 –  ser emprestado. No entanto, sua permanência na equipe não está totalmente descartada.

Além da derrota para o Botafogo da Paraíba, que resultou na incômoda penúltima colocação da equipe no grupo A da Série C, com apenas 1 ponto conquistado, e a saída dos jogadores, torcedores bicolores estiveram realizando protesto na noite da última terça-feira (8), em frente à sede social bicolor, cobrando, sobretudo, melhorias no desempenho da equipe na competição nacional.

De volta aos treinamentos no estádio da Curuzu, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Eutropio se prepara para mais um desafio. No próximo sábado (12), o Paysandu entra em campo às 19h, contra a Jacuipense, no estádio Pituaçú, em Salvador-BA, pela 3ª rodada da Terceira Divisão.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
Exibir mais comentários
MAISACESSADAS