O Castanhal segue ativo no mercado em busca de novas contratações para reforçar o seu elenco na busca pelo tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, na temporada de 2022.

Enquanto a equipe comandada pelo técnico Cacaio, se prepara para o jogo contra o Penarol que será realizado no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara-AM, pela 2ª rodada do grupo A-1 da Série D, o clube confirma o retorno de um velho conhecido ao Ninho do Japiim.

Após alguns dias de negociações, o atacante Leandro Cearense, irá novamente vestir a camisa do Castanhal durante a disputa da competição nacional. Com 36 anos, o jogador - que é natural do município de Castanhal - atuou pelo aurinegro da estrada, na fase classificatória do Campeonato Paraense de 2014.

Com vasta rodagem no futebol estadual e nacional, Leandro Cearense acumula passagens por Cametá, Clube do Remo, Paysandu, Fortaleza-CE, Nacional-AM, ASA-AL, Moto Clube-MA, e por último São Paulo Crystal-PB, onde em 2021, disputou 9 jogos e marcou 2 gols.

Embora ainda não tenha sido oficialmente apresentado pelo clube, o atacante já iniciou a realização de todos os procedimentos médicos para assinar contrato com o Japiim até o final da temporada.

Com a chegada de Leandro Cearense, já são cinco os contratados somente nesta semana pelo Castanhal. Além dele, também já foram anunciados os nomes do goleiro Jader, lateral direito Roni, zagueiro Allyson e meia Lukinhas.

Depois de rápida passagem em 2014, atacante Leandro Cearense está de volta ao Castanhal para disputar à Série D. Foto: Arquivo/Castanhal

MAIS ACESSADAS