plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DUELO DE LEÕES

Clube do Remo está pronto para enfrentar o Vitória-BA

Sem poder contar com Marlon e Welligton Silva, ambos em tratamento médico, Paulo Bonamigo espera equipe azulina com melhor desempenho diante dos baianos.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo está pronto para enfrentar o Vitória-BA camera Com calendário apertado, Clube do Remo realizou apenas 1 treino antes do jogo contra o Vitória-BA, na Série B. | Samara Miranda/Remo

Sem ter muito tempo para se lamentar pela goleada na última partida da Série B diante do Botafogo-RJ, pelo placar de 3 x 0, elenco do Clube do Remo já retornou aos trabalhos visando o único treinamento antes da disputa contra o Vitória-BA, pela quarta rodada da competição.

Na manhã desta terça-feira (15), os atletas azulinos realizaram atividade tática no gramado do Baenão sob o comando técnico de Paulo Bonamigo. Não participaram o lateral direito Welligton Silva e o lateral esquerdo Marlon, que estão vetados pelo departamento médico e seguirão em tratamento ao longo dos próximos dias.

Na movimentação de hoje, o zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins iniciaram trabalho de transição no gramado de jogo para retornar aos treinamentos com bola. No entanto a dupla ainda deverá ficar de fora dos planos do treinador azulino para o confronto diante do Leão da Barra.

Sem muitas mudanças e mistérios, o Leão Azul deverá ter apenas uma mudança para a partida que será realizada, às 16h, da quarta-feira (16), no Baenão: a entrada de Igor Fernandes na lateral esquerda. Dessa forma, o time poderá ser formado com Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Renan Gorne e Dioguinho.

Se o Clube do Remo ocupa a 10ª colocação com 4 pontos e vai em busca da segunda vitória dentro de casa, o Vitória-BA está na 15ª posição com apenas 2 pontos e vai em busca de vencer a primeira partida na disputa nacional. O duelo de Leões terá cobertura em tempo real através do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias