plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MERCADO DA BOLA

Clube do Remo quer atacante que estava na Coreia do Sul 

Após deixar o Suwon, da Coreia do Sul, Victor Andrade negocia acerto com a diretoria do Leão Azul.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo quer atacante que estava na Coreia do Sul  camera Atacante Victor Andrade está nos planos do Clube do Remo para a Série B. | Divulgação/Goiás

A diretoria do Clube do Remo continua atenta às movimentações no mercado da bola e segue monitorando atletas em evidência visando reforçar a equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de anunciar a contratação do meia Marcos Junior, de 26 anos, na tarde desta quarta-feira (24), diretoria remista poderá anunciar mais um jogador. Conforme apuração do DOL, o Clube do Remo está na mira do atacante Victor Andrade, de 25 anos.

Revelado nas categorias de base do Santos-SP, ele teve passagens pelo Benfica (B)-POR, Vitória de Guimarães-POR, TSV 1860 Munique-ALE, Estoril-POR, Chapecoense e Goiás, onde em 2020, atuou em 17 partidas em marcou 4 gol.

Recentemente, o atacante - que tem como principais características em atuar nos extremos de campo, tanto pela direita, quanto pela esquerda - estava disputando o campeonato sul-coreano pelo Suwon, onde atuou apenas 2 jogos, realizados durante o mês de abril.

Enquanto a diretoria não confirma e nem anuncia oficialmente a contratação de Victor Andrade, a equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo se prepara para mais um desafio na Série B. Neste sábado (26), o Clube do Remo enfrenta o Náutico às 21:00, no estádio dos Aflitos, pela 7ª rodada da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias