
Depois de sofrer ameaças de uma torcida organizada do Clube do Remo, o atacante Edson Cariús fechou contrato com seu ex-time, o Ferroviário. A expectativa era de que o jogador já entrasse em campo contra o Paysandu, no próximo domingo (11), entretanto, sua apresentação oficial acontecerá somente na próxima terça-feira, dia 13. A informação foi obtida com exclusividade pelo DOL.
Edson Carius pede para deixar o Remo após receber ameaças
O jogador só poderá falar como jogador do Ferroviário após sua apresentação e não estará disponível para a partida contra os bicolores, segundo assessoria do atleta.
"Ele [Cariús] não estará disponível para o jogo contra o Paysandu e só poderá falar como jogar do Ferroviário quando for apresentado oficialmente. A apresentação será nesta terça-feira", completa o assessor.
O jogador, que chegou ao Leão com status de grande goleador, teve passagem apagada pelo clube paraense, porém, após sua saída, recebeu várias propostas tanto de times da série C, quanto de equipes da série B.
O acerto com o Ferroviário, segundo o empresário do jogador, Marquinhos Maia, se deu por conta da identificação do atleta com o clube, ao qual já pertenceu e foi campeão brasileiro da série D.
“O atleta teve várias sondagens, tanto da série B, como da série C, escutamos todas, mas preferimos fechar com o Ferroviário. Acreditamos no projeto do clube e pelo o fato do Carius ter uma identificação muito grande com a equipe, esse lado pesou bastante”, relatou o empresário do atleta.
Pelo Ferrão entre 2018 e 2019, o jogador vivenciou a melhor fase de sua carreira, marcando 35 gols em 54 jogos disputados.
E MAIS - Abel Ferreira fala sobre como ultilizar Dudu "Joga em todas as posições"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar