plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGORA VAI?

Clube do Remo busca reabilitação contra o Busque, em Belém

Após 7 jogos sem vitória, leão poderá se reabilitar jogando contra um Brusque fragilizado

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo busca reabilitação contra o Busque, em Belém camera Na último jogo entre Remo e Brusque os catarineses golearam por 5 a 1. | Reprodução

Reabilitação não é algo fácil de se conseguir, tranquilidade, confiança e vontade são primordiais para que esse objetivo seja alcançado. No futebol porém, entra outro elemento: A qualidade. Sem ela, é difícil alcançar quaisquer meta dentro das quatro linhas.

O Clube do Remo enfrenta o Brusque-SC na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Baenão pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O clube catarinense vem a Belém após sair derrotado do confronto contra o CSA, dentro de casa, por 3 a 2. Para o Leão, essa pode ser uma grande oportunidade de acabar com a sequência de 7 jogos sem vitória na série B.

O que pode aumentar ainda mais a vontade de vencer do elenco azulino é o fato de o Brusque, que embora esteja em posição confortável na tabela [11º], vir de duas derrotas seguidas na competição, para Guarani [4 a 1] e CSA [3 a 2], sendo que esta última, foi o primeiro resultado negativo dentro da casa do Bruscão.

Para o treinador do quadricolor, Jerson Testoni, após a derrota para o CSA, a palavra de ordem dentro do time é: concentração. Soma-se a isso o cuidado com as bolas paradas, já que a equipe foi vítima de desse tipo de jogada.

“Não é o nosso normal. Vamos procurar corrigir. Sofremos um gol de bola parada, depois no terceiro falhamos individualmente. Temos que aumentar o nível de concentração para minimizar os erros”, concluiu Testoni.

Se no Marreco a palavra de ordem é concentração, no Leão, é a paciência. Para o volante Anderson Uchoa, o que está faltando para o Leão é ter paciência para fazer o gol.

“Temos que ter paciência em casa e não querer fazer gol de qualquer maneira, porque de qualquer maneira o gol não vai sair”, analisa o volante.

Os dois times ainda não se enfrentaram em campeonatos brasileiros, no entanto, o Brusque leva vantagem no retrospecto contra o Clube do Remo. Buscão e Leão disputaram duas partidas nas edições de 2017 e 2020 da Copa do Brasil, e em ambas, os catarinenses levaram a melhor.

Em 2017 o Marreco venceu por 2 a 1 e em 2020, 5 a 1. Os times se enfrentam na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Baenão e você acompanha toda a cobertura aqui pelo portal DOL.

E MAIS - Vasco finaliza preparação para duelo contra Coritiba

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias