Mesmo em meio a pandemia da Covid-19, em que as torcidas ainda não podem lotar os estádios no Brasil, jogar fora de casa ainda sim, é tarefa árdua. No entanto, para o Clube do Remo, a partida contra a Ponte Preta é a chance de "arrancar" na série B.
O Clube do Remo enfrenta a Macaca Campineira no próximo sábado (17), no interior de São Paulo. Embora a Macaca esteja invicta há 6 partidas, em apenas uma delas o time do interior paulista conseguiu sair com o resultado positivo, na vitória contra o CSA, por 2 a 1.
- Clube do Remo viaja a Campinas para enfrentar a Ponte Preta
- Remo vai encarar adversários diretos e pode disparar
Já o Leão tentará sua primeira vitória fora de casa. Até aqui foram 4 partidas longe do Baenão, somando apenas dois pontos, com duas derrotas e dois empates. O Remo segue um jogo a menos, já que a partida contra o Avaí, no mês passado, foi adiada por conta da forte chuva que atingiu Florianópolis no último dia 19 de junho.
Já a Macaca, dentro de casa, em 5 jogos, tem 3 empates, 1 vitória e 1 derrota. Para um dos principais jogadores do time, Moisés, é importante continuar invicto, no entanto a vitória é imprescindível.
”Não podemos nos acomodar. Não perder é bom, mas precisamos das vitórias. Não adianta só pensar no empate e pensar que tudo está bem”, disse Moisés.
Remo e Ponte se enfrentaram pela última vez há 13 anos atrás, no Estádio Mangueirão. Na ocasião, a Macaca “abocanhou” o já rebaixado Rei da Selva por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Léo Mineiro.
Os time se enfrentam no próximo sábado (17), às 18h13, e a cobertura completa você acompanha aqui pelo Portal DOL.
E MAIS - Presidente do Corinthians anuncia a contratação de Giuliano
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar