plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEÃO NA SELEÇÃO

Votação popular coloca trio do Clube do Remo na seleção da B

Com o fechamento da 12ª rodada, torcedores elegeram os melhores de cada posição

Imagem ilustrativa da notícia Votação popular coloca trio do Clube do Remo na seleção da B camera Meia Felipe Gedoz chega a 4 gols e é o artilheiro do Clube do Remo na Série B. | Samara Miranda/Remo

Com as duas vitórias conquistadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo ganhou um novo fôlego para encarar os seus próximos desafios na competição. Após ter somado mais 6 pontos na tabela, além de subir na classificação, a equipe também vem evoluindo em seu desempenho dentro de campo.

Após o fechamento da 12ª rodada, o perfil oficial da competição no Twitter realizou votação junto aos torcedores para a escolha dos melhores em cada posição. Entre os selecionados, aparecem o meia Felipe Gedoz - autor dos gols na vitória azulina diante da Ponte Preta por 2 x 1, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas -, o meia-atacante Erick Flores e também o técnico Felipe Conceição.

De acordo com a votação popular, o treinador azulino foi escolhido o melhor entre os 20 disputantes, com 49,8%. Dono da assistência que originou o primeiro gol azulino, Erick Flores apareceu com 46%. Já Felipe Gedoz, que é o artilheiro azulino na Série B, com 4 gols marcados, foi eleito com 53,4%.

Com predomínio do Clube do Remo e Guarani, o time selecionado pelo torcedor, foi esse: Vanderlei (Vasco); Apodi (Goiás), Gum (CRB), Leandro Camilo (Brasil de Pelotas) e Bidu (Guarani); Val (Coritiba), Andrey (Vasco), Regis (Guarani) e Felipe Gedoz (Remo); Erick Flores (Remo) e Mateus Davó (Guarani). Técnico: Felipe Conceição (Remo).

Querendo a terceira vitória seguida para se aproximar cada vez mais dos primeiros colocados da competição, o Leão retorna a campo nesta terça-feira (20), às 19h, em jogo contra o Cruzeiro-MG, no Estádio Evandro Almeida, Baenão, em Belém. A partida é válida pela 13ª rodada e terá cobertura completa da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias