plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUBIDA TRIUNFAL

Clube do Remo sobe 9 posições em 3 rodadas na Série B

O time, que até três rodadas ocupava a lanterna da segundona, hoje está na 11ª colocação.

A reação, em um campoenato de pontos corridos é tarefa complicada, principalmente quando o time está sofrendo pressão da torcida. Para o Clube do Remo, essa reabilitação veio de forma triunfal, e também, em forma de vitórias.

Se não bastasse os três resultados positivos seguidos do Clube do Remo, o time comandado pelo técnico Felipe Conceição ainda teve uma “ajudinha” das demais equipes na tabela de classificação, assumindo assim, posição confortável após uma ocupar a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B.

Tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da a Série B.
📷 Tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da a Série B. |Reprodução/Google

Após vitória contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, o Leão passou da 15ª posição para 14ª colocação na tabela de classificação da segundona. O jogo seguinte seria contra o Cruzeiro, no Baenão, e significaria uma partida muito importante para as pretensões do Filho da Glória e do Triunfo de subir na tabela. E com um Golaço de Victor Andrade, o time ganhou no Baenão.

Após vitória contra a Ponte Preta, o Leão saiu da 15ª para 14ª colocação no campeonato.
📷 Após vitória contra a Ponte Preta, o Leão saiu da 15ª para 14ª colocação no campeonato. |Reprodução/CBF

Atrás de Botafogo, Vila Nova e CSA respectivamente, para ganhar as três posições, o time encabeçado por Felipe Gedoz, teria que vencer e torcer para o tropeço das três equipes, que jogavam em casa.

O resultado? Três tropeços! Botafogo perdeu para o Goiás no Estádio Nilton Santos, o Vila Nova saiu derrotado do confronto contra o Brusque no Estádio OBA, e para finalizar, o CSA, empatou com o Vasco da Gama no Rei Pelé, em Alagoas.

Após vitória sobre Cruzeiro e tropeço de Botafogo, Vila Nova e CSA, o Clube do Remo atingiu a 11ª colocação.
📷 Após vitória sobre Cruzeiro e tropeço de Botafogo, Vila Nova e CSA, o Clube do Remo atingiu a 11ª colocação. |Reprodução/CBF

Com os resultados, o Leão de Antônio Baena conseguiu ultrapassar as três equipes de uma vez só e assumir a 11ª colocação. Uma reação fantástica de um time que, há três rodadas antes, ocupava a lanterna da competição. O time paraense, em três rodadas, subiu incríveis 9 posições na tabela da segundona.

O Leão enfrenta o Londrina na tarde desta sexta-feira (23) às 16h, no Estádio do Café. A cobertura completa e o Lance a Lance você acompanha aqui pelo Portal DOL.

E MAIS - Bastidores da chegada e primeiro dia de Renato Augusto no Corinthians

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias