A reação, em um campoenato de pontos corridos é tarefa complicada, principalmente quando o time está sofrendo pressão da torcida. Para o Clube do Remo, essa reabilitação veio de forma triunfal, e também, em forma de vitórias.
Se não bastasse os três resultados positivos seguidos do Clube do Remo, o time comandado pelo técnico Felipe Conceição ainda teve uma “ajudinha” das demais equipes na tabela de classificação, assumindo assim, posição confortável após uma ocupar a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após vitória contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, o Leão passou da 15ª posição para 14ª colocação na tabela de classificação da segundona. O jogo seguinte seria contra o Cruzeiro, no Baenão, e significaria uma partida muito importante para as pretensões do Filho da Glória e do Triunfo de subir na tabela. E com um Golaço de Victor Andrade, o time ganhou no Baenão.

Atrás de Botafogo, Vila Nova e CSA respectivamente, para ganhar as três posições, o time encabeçado por Felipe Gedoz, teria que vencer e torcer para o tropeço das três equipes, que jogavam em casa.
O resultado? Três tropeços! Botafogo perdeu para o Goiás no Estádio Nilton Santos, o Vila Nova saiu derrotado do confronto contra o Brusque no Estádio OBA, e para finalizar, o CSA, empatou com o Vasco da Gama no Rei Pelé, em Alagoas.

Com os resultados, o Leão de Antônio Baena conseguiu ultrapassar as três equipes de uma vez só e assumir a 11ª colocação. Uma reação fantástica de um time que, há três rodadas antes, ocupava a lanterna da competição. O time paraense, em três rodadas, subiu incríveis 9 posições na tabela da segundona.
O Leão enfrenta o Londrina na tarde desta sexta-feira (23) às 16h, no Estádio do Café. A cobertura completa e o Lance a Lance você acompanha aqui pelo Portal DOL.
E MAIS - Bastidores da chegada e primeiro dia de Renato Augusto no Corinthians
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar