plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"ROCK DOIDO"

Sobre Dioguinho: "Foi muito orientado. Pena que não pensa!"

Afastado do Clube do Remo, há três meses o atacante vem tendo 40% de seus salários descontados por conta de problemas extracampo. São José-RS e Ituano-SP surgem como possíveis destinos

Imagem ilustrativa da notícia Sobre Dioguinho: "Foi muito orientado. Pena que não pensa!" camera Diretoria do Clube do Remo procura um novo destino para o atacante Dioguinho. | Samara Miranda/Remo

Que o atacante Dioguinho está afastado do Clube do Remo todo mundo já sabe. Que ele tem ciência de que não irá mais ser aproveitado, isso também já não é segredo pra ninguém. Agora o que muita gente quer saber é: qual será o destino do jogador?

Após a confirmação de que Dioguinho não integra mais o time, a diretoria do Clube do Remo segue tentando encontrar o mais rápido possível um novo clube para que o atleta possa jogar ao longo da temporada de 2021. Investidas em São José/RS e Ituano/SP - para a concretização de empréstimo - já foram realizadas e os dirigentes azulinos aguardam uma resposta sobre o assunto, ao longo das próximas horas.

Devido a mais um ato de indisciplina, Dioguinho foi multado em 40% de seus vencimentos e irá treinar com as categorias de base até ser negociado. A propósito, nos últimos três meses, ele teve todos os seus salários cortados em 40% por causa de problemas extracampo.

De acordo com uma fonte em contato com o DOL: entre todos os jogadores do elenco, o clima é só um: não querem mais a permanência do atleta no elenco, por suas recorrentes confusões que acabaram gerando um grande desconforto no grupo.

Este é o quinto problema que o jogador se envolve em menos de dois meses. Após o treinamento da última sexta-feira (30) pela manhã, Dioguinho seguiu para o distrito de Marudá, no município de Marapanim, ao lado de alguns amigos. Em seguida, o atleta realizou travessia para a ilha de Algodoal.

Na manhã de sábado (1), o atleta retornou para sua cidade natal, Santa Izabel do Pará, e vai até o balneário de Caraparu. Já à tarde, ele se reapresentou no Baenão para participar do treinamento. No entanto, com o vazamento de várias imagens do seu "rock doido", nas redes sociais, o atacante foi comunicado pela direção do clube de seu afastamento.

Uma pessoa ligada ao jogador informa, também em contato com o DOL: "ele foi muito orientado, falta de aviso não foi. Pena que ele não pensa. Parece que tudo o que foi falado a ele entrou em um ouvido e saiu pelo outro". Em nenhum momento, ele ter mudou comportamento para poder seguir atuando normalmente no Leão, apesar dos conselhos, conta a fonte.

Dioguinho tem contrato com o Clube do Remo até o final do ano de 2022, com multa rescisória no valor de R$ 2 milhões. Entretanto, devido o atleta ter um baixo salário registrado na Carteira de Trabalho, não haverá muitas dificuldades de manter o empréstimo dele com outras equipes ao longo desse período.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias