Esporte / Esporte Pará
VAI PRO JOGO?

Lateral do Clube do Remo deverá ser novidade diante do Vasco

Praticamente recuperado de uma entorse no tornozelo, Thiago Ennes está pronto para retornar ao time titular.

sexta-feira, 13/08/2021, 18:20 - Atualizado em 13/08/2021, 23:56 - Autor: Magno Fernandes


Lateral Thiago Ennes deverá reassumir a lateral direita contra o Vasco da Gama.
Lateral Thiago Ennes deverá reassumir a lateral direita contra o Vasco da Gama. | Samara Miranda/Remo

A primeira etapa da Série B do Campeonato Brasileiro está chegando ao seu final. Restam apenas mais duas rodadas para que a competição inicie o seu returno de partidas, e com isso aumente ainda mais a expectativa do torcedor com relação ao desempenho dos seus clubes durante os jogos da competição, sobretudo quando se aproxima um dos mais esperados confrontos para os paraenses, que é entre Clube do Remo x Vasco da Gama.

Devidamente concentrado e preparado para este desafio, o elenco do Leão Azul Paraense espera desempenhar um grande duelo diante dos vascaínos para ficar cada vez mais próximo da parte de cima na tabela de classificação. E para isso, os azulinos esperam contar com suas principais peças visando alcançar mais uma importante vitória, como é o caso do lateral direito Thiago Ennes, que deverá reaparecer entre os titulares.

Em postagem divulgada no seu perfil oficial no Twitter, Thiago Ennes deixou a torcida eufórica e com expectativa de que o time possa fazer um bom jogo, sobretudo com sua presença para repetir suas destacadas atuações. Além do mais, Ennes deverá ser o único disponível para a posição, pois Welligton Silva segue lesionado e não terá condições de jogo para o duelo.  

Fora da partida contra o Goiás-GO por conta de uma entorse no pé esquerdo ao longo da disputa diante do Operário-PR, Thiago Ennes deveria ficar em tratamento médico no NASP por no mínimo 10 dias, no entanto ele treinou normalmente durante a última atividade comandada pelo técnico Felipe Conceição, na tarde da última quinta-feira (12), e poderá entrar em campo entre os titulares no duelo que será realizado às 21h30 desta sexta-feira (13), no estádio Baenão, pela 18ª rodada da Série B.

A partida entre Clube do Remo e Vasco da Gama terá cobertura completa da equipe esportiva do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS