
Campeão do evento nacional de MMA Iron Man, o paraense Caio Leão ganhou a oportunidade que a maioria dos atletas de artes marciais mistas sempre sonham: lutar pelo UFC.
Aos 30 anos, faixa preta em jiu-jitsu e luta olímpica, além de ser apaixonado pela modalidade, o atleta irá participar do Contender Séries, programa que revela novos talentos para a maior organização de MMA do mundo.

LEIA MAIS
- Marajoara vence torneio de boxe e desafios da falta de apoio
- Boxe paraense promove torneio para garimpar talentos
- MMA inova em luta de 3 contra 3 na Polônia. Veja o vídeo!
Com o contrato para 4 lutas, Caio, que treina na Academia Roxo Strike Team, já tem estreia marcada para o dia 14 de setembro em Las Vegas, nos EUA, para a luta mais importante de sua carreira. Entretanto, como muitos outros lutadores, a falta de patrocínio para ajudar nos custos da viagem até a cidade no estado de Nevada, pode prejudicar os panos do jovem atleta.
Caso vá bem na primeira luta e agrade Dana White, presidente do UFC, Caio poderá assinar um contrato profissional com a organização, e assim, ser mais um paraense a representar o Brasil no maior evento de artes marciais mistas do mundo.
QUER AJUDAR?
Se estiver ao seu alcance, e quiser ver mais um paraense no octógono, você pode ajudar, até o próximo dia 10, através da chave pix: 007.417.802-40
E MAIS - Róger Guedes faz seu primeiro treino no Corinthians
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar