Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ELES ESTÃO VOLTANDO

Recuperados, trio inicia etapa de transição no Clube do Remo

Zagueiro Romércio, lateral direito Welligton Silva e meia atacante Erick Flores, já iniciam processo de transição neste final de semana.

sexta-feira, 03/09/2021, 20:21 - Atualizado em 03/09/2021, 20:21 - Autor: Magno Fernandes


Zagueiro Romércio inicia trabalho de transição em breve voltar aos gramados vestindo a camisa do Clube do Remo.
Zagueiro Romércio inicia trabalho de transição em breve voltar aos gramados vestindo a camisa do Clube do Remo. | Samara Miranda/Remo

O trabalho realizado pelo elenco do Clube do Remo, visando o confronto contra o Botafogo-RJ, segue sendo realizado com bastante intensidade pelo técnico Felipe Conceição. Embora o treinador já tenha a possibilidade de contar com o retorno de alguns atletas que estavam em fase de recuperação, para o duelo diante dos alvinegros, o time ainda não terá a volta de seus principais atletas, no entanto para a disputa a seguinte, o Leão já poderá ter novamente sua força máxima.

Para o jogo deste sábado (04), às 19h30, no estádio Baenão, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as presenças do zagueiro Fredson, lateral direito Thiago Ennes e do meia atacante Matheus Oliveira, já estão praticamente certas de serem processadas pelo técnico azulino, no desafio contra o Glorioso Alvinegro Carioca. No entanto, o Leão ainda não deverá ter - em sua formação - a presença de todos os jogadores considerados titulares. 

Em meio a tantos desfalques ao longo das últimas rodadas, o torcedor remista já vive ansiedade de ver sua equipe completa na partida diante do Vitória, marcada para acontecer no dia 10, em Salvador-BA. Conforme informação divulgada através de uma fonte ligada ao clube, o zagueiro Romércio e o lateral direito Welligton Silva, estiveram sendo liberados pelos médicos do Clube do Remo e já estiveram iniciando processo de transição para retornar aos trabalhos com bola, ao lado do elenco azulino. 

Além da dupla, quem também deverá ter liberação confirmada pelo Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP), do Leão Azul, é o meia atacante Erick Flores. Segundo a fonte, o atleta será submetido a transição à partir deste final de semana. Entretanto, por conta da gravidade de sua lesão, os médicos azulinos terão alguns cuidados em meio a este processo e devido a isso, a possibilidade de Erick Flores retornar aos gramados na partida diante dos baianos ainda é remota.

ENTENDA

Fora de combate desde a vitória por 2 x 1, diante do Vasco da Gama-RJ, ocorrido no último dia 13 de agosto, tanto Romércio (lesão grau 2 no adutor longo da coxa esquerda) quanto Wellington Silva (lesão grau 2 no adutor da coxa direita) estiveram em fase de tratamento durante os últimos dias no NASP. Além deles, Erick Flores (lesão grau 3 no retor anterior da coxa direita) também espera o quanto antes poder retornar aos gramados e estar novamente vestindo a camisa azulina durante a competição nacional.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS