plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ELES ESTÃO VOLTANDO

Recuperados, trio inicia etapa de transição no Clube do Remo

Zagueiro Romércio, lateral direito Welligton Silva e meia atacante Erick Flores, já iniciam processo de transição neste final de semana.

Imagem ilustrativa da notícia Recuperados, trio inicia etapa de transição no Clube do Remo camera Zagueiro Romércio inicia trabalho de transição em breve voltar aos gramados vestindo a camisa do Clube do Remo. | Samara Miranda/Remo

O trabalho realizado pelo elenco do Clube do Remo, visando o confronto contra o Botafogo-RJ, segue sendo realizado com bastante intensidade pelo técnico Felipe Conceição. Embora o treinador já tenha a possibilidade de contar com o retorno de alguns atletas que estavam em fase de recuperação, para o duelo diante dos alvinegros, o time ainda não terá a volta de seus principais atletas, no entanto para a disputa a seguinte, o Leão já poderá ter novamente sua força máxima.

Para o jogo deste sábado (04), às 19h30, no estádio Baenão, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as presenças do zagueiro Fredson, lateral direito Thiago Ennes e do meia atacante Matheus Oliveira, já estão praticamente certas de serem processadas pelo técnico azulino, no desafio contra o Glorioso Alvinegro Carioca. No entanto, o Leão ainda não deverá ter - em sua formação - a presença de todos os jogadores considerados titulares.

Em meio a tantos desfalques ao longo das últimas rodadas, o torcedor remista já vive ansiedade de ver sua equipe completa na partida diante do Vitória, marcada para acontecer no dia 10, em Salvador-BA. Conforme informação divulgada através de uma fonte ligada ao clube, o zagueiro Romércio e o lateral direito Welligton Silva, estiveram sendo liberados pelos médicos do Clube do Remo e já estiveram iniciando processo de transição para retornar aos trabalhos com bola, ao lado do elenco azulino.

Além da dupla, quem também deverá ter liberação confirmada pelo Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP), do Leão Azul, é o meia atacante Erick Flores. Segundo a fonte, o atleta será submetido a transição à partir deste final de semana. Entretanto, por conta da gravidade de sua lesão, os médicos azulinos terão alguns cuidados em meio a este processo e devido a isso, a possibilidade de Erick Flores retornar aos gramados na partida diante dos baianos ainda é remota.

ENTENDA

Fora de combate desde a vitória por 2 x 1, diante do Vasco da Gama-RJ, ocorrido no último dia 13 de agosto, tanto Romércio (lesão grau 2 no adutor longo da coxa esquerda) quanto Wellington Silva (lesão grau 2 no adutor da coxa direita) estiveram em fase de tratamento durante os últimos dias no NASP. Além deles, Erick Flores (lesão grau 3 no retor anterior da coxa direita) também espera o quanto antes poder retornar aos gramados e estar novamente vestindo a camisa azulina durante a competição nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias