Diário Online
Esporte / Esporte Pará
TA FORA

Lesão afasta lateral-esquerdo do Clube do Remo por 4 semanas

Fora da disputa contra o Vitória, Igor Fernandes já inicia período de tratamento no joelho, com os médicos azulinos.

quinta-feira, 09/09/2021, 16:08 - Atualizado em 09/09/2021, 16:08 - Autor: Magno Fernandes


Lesão no joelho esquerdo, afasta o lateral Igor Fernandes pelas próximas 4 semanas de poder atuar pelo Clube do Remo
Lesão no joelho esquerdo, afasta o lateral Igor Fernandes pelas próximas 4 semanas de poder atuar pelo Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

Com uma carga pesada de jogos ao longo de sua trajetória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo vive uma verdadeira maratona na competição. Tendo um elenco reduzido, de certo modo, alguns dos azulinos seguem sendo prejudicados com desgastes físicos e mesmos lesões, que prejudicam o desempenho da equipe dentro de campo.

Já em Salvador, o elenco do Clube do Remo se prepara para a partida contra o Vitória-BA, pela 23ª rodada da competição. No entanto, conforme informação antecipada pelo DOL, para esta partida, o técnico Felipe Conceição ainda não poderá contar com pelo menos quatro jogadores considerados titulares.

 

| Divulgação: Clube do Remo
 

Além do atacante Vitor Andade, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do zagueiro Romércio, que ao lado do atacante Erick Flores já estão em período de transição, o lateral esquerdo Igor Fernandes e o zagueiro Keven também não estarão em campo no duelo entre Leões. Conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa azulina, os dois últimos já estão em tratamento.

De acordo com o boletim médico do Clube do Remo, divulgado na manhã desta quinta-feira (9), Keven foi vetado por conta de uma dor muscular na coxa direita. Além do mais, o lateral esquerdo Igor Fernandes, sofreu uma lesão parcial do LCA canto postelateral do joelho esquerdo, durante a disputa contra o Botafogo. O periodo de tratamento de Igor será de aproximadamente 4 semanas.

Para a vaga de Kevem, o lateral-esquerdo Marlon deve ser mantido na posição, já que atuou na última partida contra o Botafogo-RJ. Em relação ao lateral Igor Fernandes, o recém-contratado Raimar, de 19 anos, deve fazer a sua estreia com a camisa do Leão.

A partida entre Vitória e Clube do Remo, marcada para às 19h desta sexta-feira (10), terá cobertura completa da equipe esportiva do DOL.

 

Zagueiro Keven, do Clube do Remo
Zagueiro Keven, do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo
 



 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS