Após a grande virada sobre o Vitória, na última sexta-feira (10), o Clube do Remo retorno à capital paraense neste domingo (12). O Leão Azul trouxe importantes três pontos na bagagem, o que fez a equipe chegar aos 30, voltando a abrir sete da zona de rebaixamento. De quebram, a equipe encerrou um jejum de três jogos sem vencer. Os jogadores ganharam folga e irão se reapresentar nesta segunda-feira (13), com treino marcado para às 9h, no CT do clube.
- Diretor ironiza e torcida do Remo rebate: "vai trabalhar"
- Técnico do Remo parabeniza grupo e faz pedido à torcida
O próximo desafio da equipe remista será contra o Avaí, que ocupa a quinta colocação da Série B do Brasileiro com 37 pontos e busca vaga no G-4. Para o duelo, Felipe Conceição terá, novamente, problemas com desfalques. Anderson Uchôa, sofreu uma lesão grau ll do sóleo direito (panturrilha) e o tempo de recuperação será de três semanas. Thiago Ennes foi diagnosticado com uma contratura do semitendineo (coxa) esquerdo e a previsão para voltar é de uma semana.
Romércio e Erick Flores estão em trabalho de transição e devem ser opções contra os catarinenses. Kevem, poupado do último jogo por conta de dor muscular na coxa direita também deve retornar à equipe. Igor Fernandes, que sofreu uma lesão parcial do LCA canto posterolateral do joelho esquerdo, segue no NASP e tem retorno previsto para daqui a três semanas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar