Titular pela primeira vez no Papão na partida contra o Santa Cruz, no último dia 5, Victor Salinas tem se mostrado preparado para assumir posições quando é acionado. Na vitória sobre os pernambucanos, o zagueiro, que substituiu Perema, que cumpriu suspensão, fez partida segura, ficando à altura do experiente jogador Bicolor.
A poucas horas da partida contra o Ferroviário, em Fortaleza, o zagueiro destaca que é uma partida que o Paysandu poderá garantir a classificação para a próxima fase da Série C, e a ordem na casa é "não depender de ninguém".
"Sabemos que será mais uma final para nós e queremos alcançar essa classificação o quanto antes para não depender de ninguém nem deixar para última rodada", comentou.
LEIA TAMBÉM:
- Herói contra o Vitória, volante vê irregularidade no Remo
- Mesmo se perder para o Ferroviário, Paysandu prossegue no G4
- Roberto Fonseca confirma estreias de reforços do Paysandu
O Ferroviário está atualmente a 7 jogos sem vencer na competição, e trocou de treinador recentemente, mas mesmo com a má fase dos cearenses, para Salinas, o jogo terá seu grau de dificuldade.
"É um jogo fora dos nossos domínios, um adversário que trocou de treinador. Todo jogo tem seu grau de dificuldade, temos que manter nossa posição e intensidade para sairmos com o resultado positivo e torcer para os resultados serem favoráveis para sacramentar a classificação antecipada", analisa o jogador.
Para finalizar, o atleta ainda comentou sobre a última partida do time, na qual teve oportunidade de jogar como titular e atuar bem, conseguindo três pontos importantes para o Lobo.
"Todas as partidas que joguei pude fazer boas atuações, foram 2 vitórias e um empate, e dessa vez atuando os 90 pude manter essa regularidade e seguir com a tradição individual de estrear 90 minutos com vitória", completa.
E MAIS - Messi está pronto para estrear na Champions pelo PSG
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar