plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PEREMA FEZ FALTA

Aspirante a xerife, Victor Salinas volta a ser recruta

Pelo menos dois dos gols sofridos pelo Paysandu contra o Ferroviário foram falhas do jovem zagueiro Bicolor.

Imagem ilustrativa da notícia Aspirante a xerife, Victor Salinas volta a ser recruta camera Salinas não conseguiu corresponder a altura a falta de Perema | Foto: Reprodução/Instagram

Boas atuações de jogadores de futebol podem render desde um simples parabéns da torcida até uma idolatria. Entretanto, quando as atuações são ruins, o efeito é o inverso, tornando bem difícil o ambiente para jogadores que não conseguem aguentar a pressão. Para um zagueiro do Paysandu, o momento está sendo de receber "bronca" por parte da torcida.

A derrota humilhante do Paysandu na última segunda-feira (14), para o Irregular Ferroviário, ainda está dando dor de cabeça no elenco do time paraense. Para Victor Salinas, essa pressão está sendo maior, já que o zagueiro, que teve sua segunda oportunidade como titular da equipe, "entregou" pelo menos dois gols ao Ferrão.

Mal posicionado em lances decisivos do jogo, as bolas eram todas "nas costas" do zagueiro, como se essa fosse a principal estratégia do time cearense.

LEIA TAMBÉM:

Substituindo o experiente Perema, Salinas não conseguiu corresponder a altura, diferente do jogo contra o quase rebaixado Santa Cruz, em que o jogador teve atuação segura na defesa, conseguindo o placar mínimo para o Papão da Curuzu com vitória.

No primeiro gol do Ferroviário, marcado por Mauri depois de uma troca de passes, o zagueiro tentou tirar a bola, mas acabou deixando o meia em bom ângulo para chutar com a esquerda no canto direito do goleiro Victor Souza.

No segundo gol dos cearenses, após lançamento para Edson Cariús, Victor não conseguiu acompanhá-lo, mesmo estando perto do centroavante, que encerrou um jejum de 19 jogos sem marcar, tocando na saída do goleiro Bicolor. O atleta não colocava uma bola na rede desde quando ainda vestia as cores do Clube do Remo, contra o Águia de Marabá, ainda no Parazão.

Nos outros três gols, as falhas defensivas foram em conjunto. Porém, nota-se o zagueiro sempre mal posicionado, sobretudo nos cruzamentos na área do Papão.

E MAIS - Milan faz último treino antes de estreia contra o Liverpool na Champions

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias