Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ATÉ AGORA NADA!

Paysandu segue aguardando retorno de público na Série C

Mesmo com aumento da capacidade para 30% nos estádios de Belém, presidente Mauricio Ettinger deve manter preços elevados quando a torcida voltar aos jogos na Curuzu

sexta-feira, 17/09/2021, 18:49 - Atualizado em 17/09/2021, 18:49 - Autor: Magno Fernandes


CBF ainda não definiu data da reunião do conselho técnico para volta de público na Série C.
CBF ainda não definiu data da reunião do conselho técnico para volta de público na Série C. | Fernando Torres

Com a aceleração da campanha de vacinação nos diversos Estados do Brasil, o retorno do público aos estádios tem sido cada vez mais pautado entre os gestores do futebol brasileiro. Na Série B, a volta já está confirmada a partir da próxima rodada. Com relação à Série C, os torcedores terão que esperar um pouquinho mais.

Sem poder receber público nas arquibancadas do estádio da Curuzu, desde o dia 15 de março de 2020, devido às restrições impostas pelos órgãos de saúde para que sejam evitadas aglomerações por causa da pandemia da covid-19, o Paysandu tem considerado a possibilidade de ter novamente a presença de torcedores em sua casa como uma extrema necessidade para dar maior incentivo à campanha da equipe rumo ao acesso a Série B de 2022.

Após a reunião realizada na manhã desta sexta-feira (17), que contou com as presenças dos presidentes dos clubes de Belém - Paysandu, Remo e Tuna - e mais o prefeito da capital, Edmilson Rodrigues, o presidente Mauricio Ettinger afirmou ao DOL que seguirá com valores elevados nos ingressos ao torcedor alviceleste.

No encontro, ficou determinada a capacidade de público nos estádios em 30% disponíveis para torcedores, voltando atrás na decisão inicial, de somente 20%,

“A reunião foi muito boa. A prefeitura liberou 30% e acesso com duas doses da vacina. Era o que o governo tinha liberado e vamos para frente. Nós falamos que ainda será um custo elevado dos ingressos, mas já ajuda. Agora só dependemos da reunião com a CBF”, afirmou o presidente do Paysandu.

Diferente da Série B, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou quando será realizada a reunião do conselho técnico dentre os clubes participantes da Série C do Campeonato Brasileiro, para que seja debatida a volta do público aos estádios da competição. Conforme informações de bastidores, o retorno do torcedor aos jogos poderá ser apenas nos quadrangulares finais que irão definir as quatro equipes a conquistar o acesso.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS