plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARCERIA

Portal Arquibancada estreia esta noite na Rádio Clube 

O programa estreia com discussão sobre os times paraenses nas competições nacionais e também será um pós jogo de Guarani x Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Portal Arquibancada estreia esta noite na Rádio Clube  camera Membros do canal em programa na Rádio Clube | Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

A mistura da experiência com a juventude tem dado muito certo no mundo da comunicação, prova disso é cada vez mais jovens a frente de programas tradicionais. No programa que estreia na Rádio Clube, a pegada será essa, além de muito bate papo.

Na noite desta terça-feira (21) o programa Portal Arquibancada fará sua reestreia na Rádio Clube do Pará. Focado em um bate papo "de torcedor para torcedor", o programa entrará no calendário da Poderosa em dois dias da semana: terças e quintas-feiras, sempre das 20h às 22h.

O programa já havia sido realizado entre agosto de 2015 e janeiro de 2019.

Programa do DOL na Rádio Clube vai ao ar às 19h; não perca

Sob convite de Guilherme Guerreiro, o programa formado por Danilo Pires, Tayná Martinez e Matheus Raimundo, será uma conexão entre os jornalistas e participação da torcida, com bate-papo mais informal, onde serão feitas análises e comentários de times paraenses e também times de fora.

LEIA TAMBÉM:

Segundo Danilo Pires, idealizador do projeto, ele será uma mescla entre os mais jovens e os mais experientes que fazem parte da Rádio Clube, além de ser uma nova fase do projeto, que hoje é um canal no YouTube.

"Hoje iniciamos em um novo momento do nosso projeto, Antigamente éramos um site e hoje estamos com enfoque mais de canal no YouTube. O nosso programa terá transmissão ao vivo na Rádio Clube, mas ao mesmo tempo no Portal Canal Arquibancada, que é onde colocamos análises, conteúdo dos times adversários, além de live com convidados e ex-jogadores, valorizando o futebol paraense", explica Danilo.

Para a reestreia do programa, o bate papo terá enfoque principalmente no pós jogo de Guarani x Clube do Remo, que acontecerá na tarde de hoje, às 16h, em Campinas.

E MAIS - Benzema exalta banco e luta do Real Madrid na virada sobre o Valência

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias