A mistura da experiência com a juventude tem dado muito certo no mundo da comunicação, prova disso é cada vez mais jovens a frente de programas tradicionais. No programa que estreia na Rádio Clube, a pegada será essa, além de muito bate papo.
Na noite desta terça-feira (21) o programa Portal Arquibancada fará sua reestreia na Rádio Clube do Pará. Focado em um bate papo "de torcedor para torcedor", o programa entrará no calendário da Poderosa em dois dias da semana: terças e quintas-feiras, sempre das 20h às 22h.
O programa já havia sido realizado entre agosto de 2015 e janeiro de 2019.
Programa do DOL na Rádio Clube vai ao ar às 19h; não perca
Sob convite de Guilherme Guerreiro, o programa formado por Danilo Pires, Tayná Martinez e Matheus Raimundo, será uma conexão entre os jornalistas e participação da torcida, com bate-papo mais informal, onde serão feitas análises e comentários de times paraenses e também times de fora.
LEIA TAMBÉM:
- Morte de Landu pega torcedores do Remo de surpresa
- Ex-Remo deixa carreira de jogador para cuidar do filho
- Leão bem, Lobo ressurge, Jacaré embala e Japiim eliminado
Segundo Danilo Pires, idealizador do projeto, ele será uma mescla entre os mais jovens e os mais experientes que fazem parte da Rádio Clube, além de ser uma nova fase do projeto, que hoje é um canal no YouTube.
"Hoje iniciamos em um novo momento do nosso projeto, Antigamente éramos um site e hoje estamos com enfoque mais de canal no YouTube. O nosso programa terá transmissão ao vivo na Rádio Clube, mas ao mesmo tempo no Portal Canal Arquibancada, que é onde colocamos análises, conteúdo dos times adversários, além de live com convidados e ex-jogadores, valorizando o futebol paraense", explica Danilo.
Para a reestreia do programa, o bate papo terá enfoque principalmente no pós jogo de Guarani x Clube do Remo, que acontecerá na tarde de hoje, às 16h, em Campinas.
E MAIS - Benzema exalta banco e luta do Real Madrid na virada sobre o Valência
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar