Diário Online
Esporte / Esporte Pará
TA CHEGANDO A HORA"

Paysandu intensifica preparação para enfrentar o Criciúma

Paulo Roberto, Leandro Silva e Marlon, poderão reaparecer na equipe de Roberto Fonseca, pelo primeiro desafio no quadrangular de acesso a Série B de 2022.

sexta-feira, 01/10/2021, 21:53 - Atualizado em 01/10/2021, 21:40 - Autor: Magno Fernandes


Liberado de suspensão, lateral direito Leandro Silva deve retornar ao time do Paysandu.
Liberado de suspensão, lateral direito Leandro Silva deve retornar ao time do Paysandu. | Jorge Luis Totti/Paysandu

Querendo manter o desempenho ocorrido nos últimos dois confrontos realizados ainda na fase classificatória, diante do Altos, no Piauí (3 x 2),e contra o Manaus, na Curuzu (2 x 0), o Paysandu já está em Santa Catarina querendo realizar um bom desempenho e conquistar pontos importantes diante do Criciúma, no primeiro desafio no quadrangular do acesso.

Para isso, após a chegada da delegação em Florianópolis nas primeiras horas desta sexta-feira (1), o técnico Roberto Fonseca esteve comandando mais uma atividade ao elenco bicolor - a primeira em solo catarinense - durante o período da tarde, no gramado do estádio da Ressacada, que pertence a equipe do Avaí.

Torcida faz festa na chegada do Paysandu em Santa Catarina

Paysandu investiga rivais para chegar ao acesso à Série B

 

Vídeo: Papão TV Play
 

Durante a movimentação, foi realizado trabalho tático, com várias repetições de jogadas, trabalho de posicionamento, jogadas paradas e concluindo com treinamento coletivo que foi orientado pelo treinador alviceleste. Neste sábado (2), o grupo bicolor segue viagem com destino até Criciúma. No local da partida, o estádio Heriberto Hulse, Roberto Fonseca irá comandar o último treinamento antes da disputa.

Para esse confronto, o técnico Roberto Fonseca já poderá contar com o retorno do lateral direito Leandro Silva, que esteve de fora da partida contra o Manaus-AM, cumprindo suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Também aptos ao jogo, atacante Marlon e volante Paulo Roberto, que após certo tempo no departamento de saúde, já estão recuperados de lesão e poderão atuar pelo Papão.

Lateral do Paysandu mira acesso: "cada jogo é decisão"


Sem nenhum jogador pendurado, ou suspenso, por conta dos cartões terem sido zerados para a fase seguinte, os únicos desfalques no Paysandu são os jogadores que ficaram em Belém, realizando tratamento médico: atacante Tcharlles, com uma fratura na região da costela, volante Paulinho com dores na panturrilha direita e o meia Ruy por causa de um desconforto na coxa esquerda.

Criciúma e Paysandu se enfrentam no próximo domingo (3), às 18h, no interior catarinense, pela primeira rodada da segunda fase da competição. A partida terá cobertura completa e em tempo real da equipe esportiva do portal DOL.

 

|
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS