Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SEGUINDO EM FRENTE

Clube do Remo volta aos treinos para encarar o Vila Nova

Na reapresentação do elenco azulino, visando o confronto contra o Tigre Goiano, a novidade é o volante Anderson Uchôa que já iniciou trabalho de transição.

terça-feira, 05/10/2021, 19:49 - Atualizado em 05/10/2021, 19:48 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Após semanas em tratamento, volante Anderson Uchôa retorna as atividades no gramado.
Após semanas em tratamento, volante Anderson Uchôa retorna as atividades no gramado. | Samara Miranda/Remo

Após o empate contra o Coritiba, que é o líder da Série B, pelo placar de 0 x 0, em um jogo onde o Clube do Remo teve algumas chances de sair com a vitória do estádio Baenão, o elenco azulino já mira suas atenções para o próximo desafio na competição nacional.

Na tarde desta terça-feira (05), técnico Felipe Conceição comandou treinamento para os jogadores do Leão Azul Paraense, visando o confronto contra o Vila Nova-GO, que será realizado na sexta-feira (08), às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro de Alvarenga - OBA - em Goiânia, pela 29ª rodada da competição nacional.

Site calcula chances de acesso e rebaixamento do Remo

Clube do Remo vai enfrentar 5º pior mandante da Série B


Ao longo da atividade que foi realizada no Centro de Treinamentos do Clube, Felipe Conceição ministrou trabalho com bola aos jogadores que não atuaram os 90 minutos da partida de ontem, já os titulares estiveram realizando treino regenerativo no NASP. A a novidade ficaram por conta do volante Anderson Uchôa que iniciou trabalho de transição.

Para o encontro diante dos goianos, o zagueiro Rafael Jansen e o atacante Victor Andrade, devem voltar ao time após cumprirem suspensão. Por outro lado, o lateral esquerdo/zagueiro Marlon e o volante Pingo, ambos com 3 cartões amarelos, estão vetados para a disputa. Seguem em recuperação no NASP, o goleiro Vinícius, zagueiro Romercio, lateral direito Wellington Silva e lateral esquerdo Igor Fernandes.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS