plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RUGE, LEÃO!

Treinamento tático marca o dia no Clube do Remo

Sem vencer há 4 jogos na Série B, diante da Ponte Preta o Leão Azul quer reencontrar o caminho das vitórias

Imagem ilustrativa da notícia Treinamento tático marca o dia no Clube do Remo camera Técnico Felipe Conceição busca formação ideal do Clube do Remo para encarar a Ponte Preta, no Baenão. | Samara Miranda/Remo

Com a Série B do Campeonato Brasileiro se aproximando da parte final, todas as equipes querem logo definir suas situações na classificação. Com o Clube do Remo, isso não é diferente. Tendo 38 pontos conquistados, o time quer logo chegar à margem de pontos necessárias para confirmar sua permanência para a próxima temporada.

Dando sequência a preparação para o duelo que prossegue a 31ª rodada da competição, técnico Felipe Conceição segue intensificando os treinamentos junto ao elenco azulino, visando o jogo que será realizado contra a Ponte Preta-SP, no próximo domingo (24), às 16h, com a expectativa de um bom público nas arquibancadas do estádio Baenão.

Sem vencer na Série B há quatro rodadas, mas embalado por conta da goleada aplicava por 9 x 0 diante do Galvez-AC, em partida disputa na última terça-feira (19), pela 2ª fase da Copa Verde, os atletas do Clube do Remo estiveram se movimentando na manhã desta sexta-feira (22) no Centro de Treinamentos do Leão, em Outeiro.

Durante a atividade, Felipe Conceição esteve realizando trabalho tático no qual um esboço da formação para a partida, começou a ser desenhado pelo treinador. A equipe que inicou o treino começou com: Thiago Rodrigues; Thiago Ennes, Keven, Marlon e Raimar, Marcos Junior, Lucas Siqueira, Neto Moura e Felipe Gedoz; Neto Pessoa e Victor Andrade.

Em meio ao treinamento, várias modificações foram realizadas pelo técnico azulino, no qual os jogadores Matheus Oliveira, Anderson Uchôa e Lucas Tocantins, estiveram adentrando na equipe principal. Com isso, Felipe Conceição tem ainda dúvidas para definir o Leão Azul contra a Macaca Campineira.

Vídeo: Remo TV

Sem poder contar com o atacante Rafinha que está em tratamento médico no Núcleo Azulino de Saúde e Performance, o goleiro Vinicius e lateral direito Welington Silva, que estão na parte final de transição com bola e ainda com o meia atacante Erick Flores, que iniciou hoje a primeira etapa de transição, o grupo terá mais um treinamento na manhã deste sábado (23), para confirmação do time.

A partida entre Clube do Remo e Ponte Preta terá cobertura completa e em tempo real através da equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias