Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VENCER OU VENCER

Paysandu está pronto para duelo diante do Botafogo-PB

Necessitando da vitória para se manter com chances de acesso para a Sèrie B, auxiliar técnico permanente Wilton Bezerra define equipe bicolor para o desafio diante do Belo. Com exclusividade, confira os relacionados do Paysandu e provável time.

sábado, 30/10/2021, 23:02 - Atualizado em 31/10/2021, 12:57 - Autor: Magno Fernandes


Jogadores realizaram neste sábado (30), última atividade do Paysandu para o jogo diante do Botafogo-PB, no estádio Almeidão.
Jogadores realizaram neste sábado (30), última atividade do Paysandu para o jogo diante do Botafogo-PB, no estádio Almeidão. | Vitor Castelo/Paysandu

Para o site específico em estatísticas no futebol, Chance de Gol, o Paysandu tem apenas 4,96% de possibilidades de garantir o acesso à Série B de 2022, mas dentro do elenco e do clube como um todo, a frase mais citada é de “Enquanto há vida, há esperança”. Se baseando nisso, o elenco bicolor encerrou sua preparação para mais um duelo fora de casa, pelo quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Na tarde deste sábado (30), após treinamento realizado no Centro de Treinamentos do Retrô, em Camaragibe, situado na região metropolitana de Recife-PE, o auxiliar técnico Wilton Bezerra, comandou a última atividade aos jogadores do Papão, visando o jogo diante do Botafogo-PB, em disputa válida pela 5ª rodada da 2ª fase da Série C. 

Mesmo com restrições de informações por parte do clube para a imprensa - que estão em vigor desde o início da semana – a assessoria de imprensa bicolor forneceu imagens do trabalho tático realizado pelo elenco alviceleste. A delegação seguirá viagem somente neste domingo (31), horas antes da partida contra o Belo Paraibano. 

Enquanto isso, ficaram em Belém seguindo tratamento médico, o lateral esquerdo Alan Cardoso – que ainda não estreou pelo Papão -, o meia José Aldo e o atacante Danrlei, todos com problemas na coxa. Assim também como o volante Jhonnatan que de acordo com uma informação divulgada por uma fonte, ele sentiu dores no joelho. Já o atacante Tcharlles, devido o seu condicionamento físico, também ficou de fora da relação  

 

Vídeo: Papão TV Play
 

Conforme apurado pela reportagem, para duelo que será realizado no domingo, às 18h, no estádio Almeidão em João Pessoa-PB, 20 jogadores foram relacionados para a partida. Com exclusividade do DOL, confira a lista dos atletas que seguiram viagem com o Paysandu, escolhidos por Wilton Bezerra

Goleiros: Elias Curzel e Victor Souza; 

 Zagueiros: Alisson, Denilson, Perema, Victor Sallinas e Yan; 

 Laterais: Diego Matos, Leandro Silva e Marcelo; 

 Volantes: Bruno Paulista, Marino, Paulo Roberto e Ratinho; 

 Meia: Ruy; 

 Atacantes: Laércio, Marlon, Rafael Grampola, Robinho e Thiago Santos. 

Também conforme apurado pela reportagem, o  goleiro Paulo Ricardo, meia Willian Fazendinha e o atacante Luan Santos, por opção técnica, também não ficaram de fora da decisiva disputa do Papão. Dessa forma, é provável que o Paysandu entre em campo no domingo com: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino e Ruy; Marlon (Robinho), Rafael Grampola e Laércio.

Precisando vencer e torcer para que o Ituano-SP  conquista a vitória diante do Criciúma-SC, o Paysandu encara o Botafogo-PB, em um verdadeiro clima de decisão. A partida terá cobertura completa e em tempo real da equipe esportiva do DOL. 

 

|
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS