plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESACOSTUMADO?

Pressão da torcida no estádio atrapalha o Clube do Remo?

Para o auxiliar técnico do Leão, Netão, mesmo com a "novidade" que é o público nos estádios, a pressão não foi responsável pelo mau resultado da equipe.

Imagem ilustrativa da notícia Pressão da torcida no estádio atrapalha o Clube do Remo? camera Torcida pode está pressionando o Clube do Remo. | Foto: Irene Almeida/Diário do Pará

Após a segunda derrota seguida do Clube do Remo dentro de casa, desta vez para o Londrina, muitas dúvidas começam a surgir sobre as dificuldades que o time encontra ao jogar com a torcida presente. Muitos torcedores, e até mesmo colegas de imprensa, colocam a pressão da torcida como principal motivo, já que muitos jogadores se desacostumaram com o apoio e também com a cobrança.

No entanto, para o auxiliar técnico da equipe João Nasser Neto (Netão), que substituiu Felipe Conceição, suspenso na vitória sobre o Cruzeiro, essa pressão do Fenômeno Azul, mesmo com todo tempo sem apoio nos estádios, não está atrapalhando o time.

“A questão desse ambiente da torcida, passamos um ano e meio sem. Jogamos fora com a torcida também, sabemos que o ambiente pode ser favorável ou não, de acordo com nossa nossa decisão no jogo. Não acredito que esteja atrapalhando”, disse.

LEIA TAMBÉM - CONFUSÃO Remo faz BO contra torcedor que tentou atingir árbitro

Na saída dos jogadores do gramado, já no final do jogo, as palavras de incentivo das arquibancadas deram lugar a críticas e xingamentos aos jogadores do time, vindo de mais de 6.600 vozes da torcida.

VEJA O VÍDEO!

Fora de casa, o Clube do Remo enfrenta o CSA, na próxima sexta-feira (5), às 17 h no Estádio Rei Pelé. A cobertura completa e em tempo real você acompanha aqui no DOL!

VEJA TAMBÉM - Bastidores da vitória do Corinthians sobre a Chape no Brasileirão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias