Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
DESACOSTUMADO?

Pressão da torcida no estádio atrapalha o Clube do Remo?

Para o auxiliar técnico do Leão, Netão, mesmo com a "novidade" que é o público nos estádios, a pressão não foi responsável pelo mau resultado da equipe.

quarta-feira, 03/11/2021, 14:46 - Atualizado em 03/11/2021, 15:52 - Autor: Lucas Contente

Google News

Torcida pode está pressionando o Clube do Remo.
Torcida pode está pressionando o Clube do Remo. | Foto: Irene Almeida/Diário do Pará

Após a segunda derrota seguida do Clube do Remo dentro de casa, desta vez para o Londrina, muitas dúvidas começam a surgir sobre as dificuldades que o time encontra ao jogar com a torcida presente. Muitos torcedores, e até mesmo colegas de imprensa, colocam a pressão da torcida como principal motivo, já que muitos jogadores se desacostumaram com o apoio e também com a cobrança.

No entanto, para o auxiliar técnico da equipe João Nasser Neto (Netão), que substituiu Felipe Conceição, suspenso na vitória sobre o Cruzeiro, essa pressão do Fenômeno Azul, mesmo com todo tempo sem apoio nos estádios, não está atrapalhando o time. 

“A questão desse ambiente da torcida, passamos um ano e meio sem. Jogamos fora com a torcida também, sabemos que o ambiente pode ser favorável ou não, de acordo com nossa nossa decisão no jogo. Não acredito que esteja atrapalhando”, disse.

LEIA TAMBÉM - CONFUSÃO Remo faz BO contra torcedor que tentou atingir árbitro

Na saída dos jogadores do gramado, já no final do jogo, as palavras de incentivo das arquibancadas deram lugar a críticas e xingamentos aos jogadores do time, vindo de mais de 6.600 vozes da torcida.

VEJA O VÍDEO!

Fora de casa, o Clube do Remo enfrenta o CSA, na próxima sexta-feira (5), às 17 h no Estádio Rei Pelé. A cobertura completa e em tempo real você acompanha aqui no DOL!

VEJA TAMBÉM - Bastidores da vitória do Corinthians sobre a Chape no Brasileirão


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS