plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE MELHORA?

Clube do Remo segue para Maceió sem dupla de meio-campistas

Além de Felipe Gedoz, que está lesionado, técnico Felipe Conceição também não poderá contar com Matheus Oliveira, que está suspenso. Confira a lista de relacionados ao duelo diante do CSA-AL.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo segue para Maceió sem dupla de meio-campistas camera Técnico Felipe Conceição relacionou 21 jogadores para o jogo entre Clube do Remo e CSA, em Maceió-AL. | Samara Miranda/Remo

Sem ter muito tempo para lamentar mais uma derrota dentro do Estádio Baenão, totalmente lotado em dentro da capacidade permitida de 50%, a equipe do Clube do Remo já retornou as atividades. Logo mais, o elenco segue rumo ao Nordeste a fim de encarar o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta quarta-feira (3), o técnico Felipe Conceição - que após suspensão automática voltará a ficar no banco de reservas - comandou a única atividade aos atletas remistas antes da viagem marcada para hoje, com destino a Maceió, visando o jogo contra o CSA pela 34ª rodada da competição.

Jogadores titulares do Clube do Remo em trabalho regenerativo no NASP
📷 Jogadores titulares do Clube do Remo em trabalho regenerativo no NASP |Samara Miranda/Remo

No treinamento, o elenco azulino foi dividido em dois grupos: quem esteve em campo na partida contra o Londrina fez um trabalho regenerativo na academia do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e quem não jogou foi para o Centro de Treinamentos do Leão, em Outeiro, fazer um trabalho com bola.

Ao longo da movimentação, as novidades foram os retornos do zagueiro Keven e do volante Pingo. Já recuperados de suas lesões, eles estarão disponíveis ao técnico Felipe Conceição para o desafio contra o Azulão do Mutange. Quem também volta a ter oportunidade é o atacante Renan Gorne, que aparece entre os relacionados da equipe remista.

Zagueiro Keven trabalhou normalmente com bola.
📷 Zagueiro Keven trabalhou normalmente com bola. |Samara Miranda/Remo

Depois de ter cumprido suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, volante Anderson Uchôa deverá retornar ao time titular. Por outro lado, os meias Matheus Oliveira (levou o terceiro cartão amarelo) e Felipe Gedoz (entorse grau 1 no joelho esquerdo), estarão de fora da disputa. Enquanto isso, o goleiro Vinícius e o meia-atacante Erick Flores seguem em fase final de transição, aprimorando a parte física

Confira os relacionados:

Goleiros: Thiago Coelho e Rodrigo Joviaski;

Laterais: Thiago Ennes, Wellington Silva, Marlon, Igor Fernandes e Raimar;

Zagueiros: Kevem, Rafael Jansen e Romércio;

Volantes: Anderson Uchôa, Pingo, Lucas Siqueira, Marcos Junior e Arthur;

Atacantes: Renan Gorne, Jefferson, Neto Pessoa, Ronald, Victor Andrade e Lucas Tocantins.

Goleiro Vinicius já em fase final de transição
📷 Goleiro Vinicius já em fase final de transição |Samara Miranda/Remo

Buscando a reabilitação na competição, após mais o frustrante resultado, de 1 x 0 em favor da equipe do Londrina diante de 6.600 torcedores presentes na disputa , Clube do Remo enfrenta o CSA-AL nesta sexta-feira (5), às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A disputa terá cobertura completa da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias