plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA ATRASADA

Após deixar o Paysandu, atacante diz: "não dei as costas"

Mesmo antes de sua liberação ter sido oficializada pelo clube, atacante Luan Santos foi embora de Belém antes do último jogo do Papão na Série C.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após deixar o Paysandu, atacante diz: "não dei as costas" camera Atacante Luan Santos já não pertence mais ao elenco bicolor. | Vitor Castelo/Paysandu

A debandada de alguns jogadores que estiveram no elenco do Paysandu, durante sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro, tem sido um dos fatores que vem causando bastante incômodo entre os torcedores bicolores, em função do fracasso da equipe em conquistar o principal objetivo na temporada que era o acesso à Série B de 2022.

Conforme informação divulgada com exclusividade pelo DOL, na última sexta-feira (5), o lateral-esquerdo Alan Cardoso e os atacantes Tcharlles e Luan Santos foram liberados e desde então já não fazem mais parte do elenco profissional. No entanto, antes mesmo do Paysandu oficialmente confirmar o desligamento dos atletas, Luan Santos publicou no sábado (6), uma foto no Aeroporto Internacional de Belém.

LEIA TAMBÉM:

Mais quatro jogadores são liberados no Paysandu

Conforme adiantado pelo DOL, atacante deixa o Paysandu

Paysandu oficializa saída de três atacantes e lateral esquerdo

Meia do Paysandu é flagrado jogando campeonato de pelada

Após alguns dias, pela primeira vez o jogador se manifestou publicamente através de seu stories no perfil oficial do instagram, no qual agradece ter atuado no clube alviceste e também ressalta que em nenhum momento "deu as costas para o clube quando mais precisou". Entretanto, há de ressaltar que minutos após ter postado, Luan apagou a publicação.

"Obrigado, Paysandu, pela oportunidade de vestir essa camisa. Peço desculpa a toda torcida por não conseguir o objetivo do clube. E que fique bem claro que não dei as costas pro clube quando o Clube mais precisou. Toda ação eiste uma reação. Que Deus abençoe a todos", disse o jogador que esteve em campo por 16 jogos e marcou apenas 1 gol pelo Papão.

Após deixar o Paysandu, atacante diz: "não dei as costas"
📷 |Reprodução/Instagram

Em nota oficial, no início da noite da segunda-feira (8), o Paysandu oficializou as saídas de Alan Cardoso, Tcharlles e Luan Santos - anteriormente citados - e também do centroavante Rafael Grampola. Nas próximas horas, é provável que mais também sejam liberados do elenco, como são os casos de Paulinho (já fora de Belém) e Bruno Paulista (que se recupera de uma tendinite).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias