Depois de períodos de altos e baixos no Clube do Remo, em comum acordo com a diretoria, o treinador Felipe Conceição encerrou sua trajetória à frente do time na manhã desta quarta-feira (10), após reunião com a cúpula remista. Essa rescisão, no entanto, dividiu torcedores nas redes sociais.
Depois da publicação de nota oficial, informando a decisão tomada, os torcedores do clube foram às redes sociais falar sobra a novidade. Muitos deles criticaram o fato de o profissional ser demitido faltando apenas duas rodadas para o fim da Série B.
LEIA TAMBÉM: Remo treme diante do Fantasma e fica com a corda no pescoço
Para Victor Hugo, a saída do treinador pode prejudicar ainda mais o time: "Rapaz... faltando 3 jogos. Já vi esse filme", comenta.
Rapaz... faltando 3 jogos. Já vi esse filme.😔
— Victor Hugo (@tiodefisica) November 10, 2021
Para para um internauta chamado Bruno Reis, a demissão do treinador precisava acontecer: "Infelizmente deu certo no começo, naquela empolgação, mas depois , com os resultados, ficou difícil sustentar", twettou.
Infelizmente dei certo no começo, naquela empolgação mas depois , com os resultados, ficou difícil sustentar
— Bruno (@brunocreiss) November 10, 2021
VEJA A REAÇÃO DOS TORCEDORES
Quem será que vai operar o milagre de em 3 partidas fazer esses jogadores melhorarem?
— Eder D'stefano (@EderGamaa) November 10, 2021
Saída de um técnico faltando 3 partidas é terrível, mas dificilmente o time mudaria a cara nesses próximos jogos, ENTÃO DARIA EM NADA A CONTINUAÇÃO DELE.
— Cauã (41/45🦁) (@cauacv16) November 10, 2021
Não é só o técnico nao. Afasta vários jogadores ruins.
— Dante🔥⭐ (@LimaDante) November 10, 2021
Felipe Conceição esteve a frente do Leão em 28 jogos, sendo 11 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. Além dele, o preparador Gerson também deixa o clube. Segundo apuração da reportagem do DOL, a diretoria azulina já está atrás de um novo treinador. Marcelo Cabo foi consultado.
VEJA MAIS - Renato Gaúcho desabafa com erros de arbitragem em Chapecó
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar