plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAIS TRÊS

Paulo Ricardo, Perema e Robinho deixam Paysandu

Novos desligamentos poderão ser confirmados dentro dos próximos dias no elenco do Papão da Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Ricardo, Perema e Robinho deixam Paysandu camera Robinho, Perema e Paulo Ricardo, não pertencem mais ao Paysandu. | John Wesley/Paysandu

O Paysandu tem confronto decisivo contra o Clube do Remo no jogo de ida das semifinais da Copa Verde, em jogo que será realizado próxima quarta-feira (1º), às 20h, no estádio da Curuzu. No entanto, mesmo nas vésperas do jogo, as saídas dos jogadores continuam acontecendo nos dois lados da Avenida Almirante Barroso.

Leia também:

Perema nega boatos sobre contrato e se despede do Paysandu

Dioguinho fecha com o Paysandu, confirma presidente.

Após a saída de Paulo Roberto, na última sexta-feira (26), agora quem também está dando adeus ao Paysandu são os atletas Paulo Ricardo, Perema e Robinho. Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Papão, todos estes atletas terão seus contratos se encerrando com o clube nesta terça-feira (30), e não há interesse da diretoria na prorrogação do vínculo para a sequência da temporada.

Embora tenha nascido no Rio de Janeiro, o goleiro Paulo Ricardo, de 25 anos, é oriundo das das categorias de base do Paysandu, onde chegou para atuar no ano de 2014. Promovido ao elenco profissional em 2016, o goleiro teve maior período de atuação no clube em 2020, durante a Série C.

Um dos mais experientes do elenco devido ter atuado nas últimas cinco temporadas no Paysandu, o zagueiro Perema de 29 anos, que irá buscar novos ares no futebol, conforme já relatado anteriormente ao DOL. Na temporada atual, ele esteve em campo em 38 partidas e marcou dois gols.

Já o atacante Robinho, de 23 anos, não deverá deixar tanta saudade ao torcedor. Desde sua chegada na Curuzu, através de empréstimo junto ao Red Bull Bragantino, o atleta não demonstrou boas atuações durante os 24 jogos que esteve vestindo a camisa alviceleste. Ele deixa o Papão com apenas 1 gol marcado.

Enquanto isso, o time alviceleste segue se preparando para o clássico 761 na história do futebol mundial, contra o seu maior rival. Querendo se aproveitar do momento de instabilidade que paira na equipe azulina por conta de seu rebaixamento à Série C, os bicolores esperam conquistar uma boa vitória no confronto de ida do torneio regional diante do seu torcedor que deverá comparecer em grande número na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias