Diário Online
Esporte / Esporte Pará
MAIS TRÊS

Paulo Ricardo, Perema e Robinho deixam Paysandu

Novos desligamentos poderão ser confirmados dentro dos próximos dias no elenco do Papão da Curuzu

terça-feira, 30/11/2021, 14:25 - Atualizado em 30/11/2021, 16:25 - Autor: DOL


Robinho, Perema e Paulo Ricardo, não pertencem mais ao Paysandu.
Robinho, Perema e Paulo Ricardo, não pertencem mais ao Paysandu. | John Wesley/Paysandu

O Paysandu tem confronto decisivo contra o Clube do Remo no jogo de ida das semifinais da Copa Verde, em jogo que será realizado próxima quarta-feira (1º), às 20h, no estádio da Curuzu. No entanto, mesmo nas vésperas do jogo, as saídas dos jogadores continuam acontecendo nos dois lados da Avenida Almirante Barroso.

Leia também:

Perema nega boatos sobre contrato e se despede do Paysandu 

Dioguinho fecha com o Paysandu, confirma presidente.

Após a saída de Paulo Roberto, na última sexta-feira (26), agora quem também está dando adeus ao Paysandu são os atletas Paulo Ricardo, Perema e Robinho. Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Papão, todos estes atletas terão seus contratos se encerrando com o clube nesta terça-feira (30), e não há interesse da diretoria na prorrogação do vínculo para a sequência da temporada.

Embora tenha nascido no Rio de Janeiro, o goleiro Paulo Ricardo, de 25 anos, é oriundo das das categorias de base do Paysandu, onde chegou para atuar no ano de 2014. Promovido ao elenco profissional em 2016, o goleiro teve maior período de atuação no clube em 2020, durante a Série C. 

Um dos mais experientes do elenco devido ter atuado nas últimas cinco temporadas no Paysandu, o zagueiro Perema de 29 anos, que irá buscar novos ares no futebol, conforme já relatado anteriormente ao DOL. Na temporada atual, ele esteve em campo em 38 partidas e marcou dois gols. 

Já o atacante Robinho, de 23 anos, não deverá deixar tanta saudade ao torcedor. Desde sua chegada na Curuzu, através de empréstimo junto ao Red Bull Bragantino, o atleta não demonstrou boas atuações durante os 24 jogos que esteve vestindo a camisa alviceleste. Ele deixa o Papão com apenas 1 gol marcado.

Enquanto isso, o time alviceleste segue se preparando para o clássico 761 na história do futebol mundial, contra o seu maior rival. Querendo se aproveitar do momento de instabilidade que paira na equipe azulina por conta de seu rebaixamento à Série C, os bicolores esperam conquistar uma boa vitória no confronto de ida do torneio regional diante do seu torcedor que deverá comparecer em grande número na Curuzu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS