plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RIVALIDADE

Tabu: Remo não vence Paysandu há 5 anos na Copa Verde

A última vitória do Leão foi no ano de 2015, por 2 a 0.

Imagem ilustrativa da notícia Tabu: Remo não vence Paysandu há 5 anos na Copa Verde camera Em 2015, o Leão venceu por 2 a 0 e levou o jogo para os pênaltis. | Foto: Reprodução/Web

Ainda sem ter o título da Copa Verde em sua prateleira, o Clube do Remo enfrenta longo jejum na competição quando se trata de partidas contra o maior rival na competição. Desde 2015, o Leão não sabe o que é vencer o Lobo. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (1), às 20h, na Curuzu.

Os Azulinos, quando se trata desta competição, não conseguem desempenhar um bom futebol contra o maior rival, e isso se prova nos números.

CONFRONTOS

Dos 8 Re-Pa´s já jogados na Copa Verde, foram cinco vitórias do Paysandu, dois empates e apenas 1 vitória do Clube do Remo. Na última vitória do Leão, porém, o time conseguiu a classificação, nos pênaltis, diante do maior rival.

ÚNICA VITÓRIA

No único triunfo do time, na época liderado pelo meia Eduardo Ramos, Rony (atualmente no Palmeiras) depois de uma derrota por 2 a 0 n o jogo de ida, conseguiu repetir o placar na partida de volta, levando o clássico para as penalidades, e posteriormente se classificando para a final contra o Cuiabá.

LEIA TAMBÉM:

Remo divulga carta com pedidos de desculpas ao Fenômeno Azul

A Fiel e o Fenômeno merecem respeito de Paysandu e Remo

Paysandu mantém dianteira, mas Remo encosta duas posições

TRAGÉDIA CONTRA O CUIABÁ

Depois de vencer o time mato-grossense por 4 a 1 no primeiro confronto da final, Remo foi para o segundo jogo "tranquilo", entretanto, na Arena Pantanal, os paraenses foram derrotados por 5 a 1, "jogando pelo ralo" a maior chance de ter vencido a competição.

O jogo de desta quarta-feira (1), no entanto, pode ser uma oportunidade do Leão de passar por cima do maior rival, uma vez que, mesmo coma queda para a Série C, ainda sim, o clube da Travessa Antônio Baena possui um time bem melhor que o dos bicolores.

VEJA MAIS - Bastidores das estrelas do PSG no prêmio Bola de Ouro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias