Remo e Paysandu volta a se encontrar neste sábado (4), no RexPa decisivo da Copa Verde. No primeiro jogo, empate por 2 a 2 e tudo aberto para definirem quem será o rival do Vila Nova, na final da competição regional. Os bicolores vão em busca do tricampeonato da competição, enquanto que os azulinos sonham com o título inédito.
- Estádios e ginásios do Pará poderão receber 100% de público
- Bezerra vê Paysandu forte para RexPa e elogia Fiel por festa
- Wilton Bezerra vê Paysandu fortalecido com Márcio Fernandes
- Remo faz apelo por bom comportamento da torcida
- Erick Flores crê na força da torcida para vencer o clássico
Ambos os clubes tentam amenizar os fracassos da temporada 2021. O Papão não subiu e o Leão caiu. Ambos vão disputar a Terceirona em 2022. Apesar dos pesares, a primeira partida foi um jogão entre os rivais, com o Lobo sendo melhor no primeiro tempo e o Filho da Glória e do Triunfo na segunda parte do confronto.
Remo:
Desta vez, a parada será decidida no Estádio Baenão, às 17h, e os azulinos terão o apoio do seu torcedor, que mesmo ferido com o rebaixamento, deve esgotar os ingressos para apoiar o time contra o maior rival. No último treino de preparação, sob o comando de Eduardo Baptista, os remistas trabalharam o posicionamento, bolas paradas e finalizações.
Com relação ao primeiro jogo, o técnico azulino não contará com seus dois volantes titulares, Neto Moura e Anderson Uchôa e deverá fazer mudanças no meio e no ataque. Lucas Siqueira, recuperado de lesão, volta a equipe e Gedoz deve ganhar vaga de Jefferson. Sendo assim, o provável time deve ser: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz e Erick Flores; Lucas Tocantins e Neto Pessoa.
⚽ #TreinoDoLeão - 03/12 - Banpará Baenão;
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) December 3, 2021
➡️ Último treino na manhã desta sexta-feira antes do clássico;
➡️ Primeira parte da movimentação com aquecimento;
➡️ Treino encerrado com um treino tático e posicionamento.
📷 Samara Miranda/Remo #OReiDaAmazônia pic.twitter.com/GB7NrrMJAf
Paysandu:
O Lobo fez um primeiro tempo surpreende na última quarta-feira (1°), mas sentiu a parte física no segundo. O destaque positivo ficou para os homens da frente, principalmente Danrlei, que colocou Fredson e Marlon "no bolso". O Papão sofre com o desmanche no elenco, mas mesmo assim conseguiu jogar bem contra o maior rival.
É provável que o Paysandu tenha mudanças no meio de campo da equipe. Recheado de atletas da base para compor o elenco, o Esquadrão de Aço deve aparecer com: Victor Souza; Leandro Silva, Yan, Victor Sallinas e Diego Matos; Bruno Paulista (Ratinho), Jhonnatan e José Aldo; Marlon, Laércio e Danrlei. O Papão não terá desfalques.
Preparação finalizada! Pra cima, Papão! 🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) December 3, 2021
📷 John Wesley/Paysandu | #PayxãodoTamanhodaAmazônia #RExPA762 #CopaVerde2021 pic.twitter.com/Njy5FfT6zh
Arbitragem
O trio de arbitragem será todo de Goiás. André Luiz de Freitas Castro, de 47 anos, será o árbitro principal do jogo. Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Edson Antônio de Sousa. O quarto árbitro será o paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso. André Luiz comandou Remo e Náutico, no primeiro turno da Série B do Brasileiro. O jogo teve erro no gol do Timbu e o confronto acabou 1 a 1.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar