plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOS BRAÇOS DO POVO

Artilheiro do Clube do Remo recebe carinho de torcedores

Autor de quatro gols nos últimos dois clássicos contra o Paysandu, Neto Pessoa

Imagem ilustrativa da notícia Artilheiro do Clube do Remo recebe carinho de torcedores camera Atacante Neto Pessoa ao lado de torcedores, na Loja Conceito do Clube do Remo | Divulgação

Responsável direto pela classificação do Clube do Remo para a decisão da Copa Verde, diante da equipe do Vila Nova-GO, o atacante Neto Pessoa segue recebendo o carinho dos torcedores azulinos, após ter marcados todos os quatro gols realizados pelo Leão, nos últimos dois jogos que eliminou e ao mesmo tempo encerrou a trajetória do Paysandu, na temporada.

Na manhã desta segunda-feira (6), foi realizado um bate papo com alguns torcedores e o atacante Neto Pessoa, em evento que foi organizado pela Loja Conceito Rei da Amazônia, pertencente ao Clube do Remo em parceria com sua fornecedora de material esportivo, Volt, e que fica situada no estádio Baenão. Na ocasião, os torcedores também estiveram registrando alguns momentos ao lado do atleta.

Artilheiro do Clube do Remo recebe carinho de torcedores
📷 |
Artilheiro do Clube do Remo recebe carinho de torcedores
📷 |
Artilheiro do Clube do Remo recebe carinho de torcedores
📷 |
Artilheiro do Clube do Remo recebe carinho de torcedores
📷 |

Com os gols marcados diante do maior rival, Neto Pessoa assumiu a artilharia do Clube do Remo na Copa Verde, com agora 9 assinalados ao longo de 5 partidas disputadas, e com isso ele ultrapassa o atacante Pedro Junior, do Vila Nova, que tem 7 gols até então, na lista dos maiores goleadores na atual edição do torneio regional. Além do mais, em 2021, Neto passa a ser o jogador com maior número de gols pelo Leão: 10, no total.

Contra o Vila Nova, nos próximos dois jogos que serão disputados pela decisão da Copa Verde, Neto Pessoa terá a chance de aumentar a sua marca de gols pelo time paraense. Os confrontos que serão disputados na quarta-feira (8), às 20h, no estádio OBA, em Goiânia-GO, e também no sábado (11), às 17h, no estádio Baenão, terão cobertura completa da equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias