Na véspera de entrar em campo em mais uma decisão na sua história, o Clube do Remo segue totalmente focado para alcançar o inédito título da Copa Verde, diante do Vila Nova e encerrar de forma honrosa a temporada de 2021.
Leia também:
Torcida do Remo lota bilheteria para a decisão da Copa Verde
Jogo do Remo: TV Cultura bate JN e novela da Globo
Anderson Uchôa e mais dois confirmam saída no Clube do Remo
Em meio a decisão da competição regional, o Leão também vem tendo que lidar com alguns desligamentos no elenco e também interesses de outras equipes em seus jogadores. Além do Criciúma que está de olho no atacante Neto Pessoa, as propostas do Paysandu ao goleiro Thiago Rodrigues e o volante Arthur, o meia Felipe Gedoz também foi sondado pelo Vila Nova.
INFORMAÇÃO: O diretor de futebol, Frontini, confirmou ontem que o @VilaNovaFC já tem de 4 a 5 jogadores acertados para 2022. Willian Formiga está bem encaminhado para voltar. Donato deve ficar. Gedoz, Longine e Paulo Sérgio todos descartados, nenhum vem pro Vila. @FerasDoEsporte_
— Pedro Henrique Geninho (@PedroHGeninho) December 9, 2021
Dias atrás, o camisa 10 do Leão chegou a confirmar que foi procurado por alguns dirigentes do Tigre goiano que disputa a final da Copa Verde com a equipe paraense, no entanto, em conversa com o diretor de futebol do Vila Nova, Frontini (ex-jogador de Vila e Remo), para o repórter da Rádio Bandeirantes de Goiânia, Pedro Henrique Geninho, o acerto de Felipe Gedoz com o time goiano está descartado.
Tendo contrato como Clube do Remo até o próximo dia 15 de dezembro, Felipe Gedoz foi anunciado pela equipe paraense no início do mês de novembro de 2020, para a disputa da Série C. Desde então, ele atuou em 69 partidas vestindo o uniforme azul marinho, no qual marcou 11 gols. Na última Série B, em meio as oscilações de desempenho, Gedoz disputou 33 jogos, fez 4 gols e deu uma assistência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar