Diário Online
Esporte / Esporte Pará
EXPECTATIVAS

Atacante goleador, Vanilson quer história bonita no Remo

Recém contratado pelo Leão, ele chega cercado de boas expectativas após ter sido o principal artilheiro do Manaus na temporada de 2021.

quinta-feira, 30/12/2021, 18:12 - Atualizado em 30/12/2021, 18:12 - Autor: Magno Fernandes


Vanilson, ex-Manaus, é um dos cinco novos contratados pelo Remo
Vanilson, ex-Manaus, é um dos cinco novos contratados pelo Remo | João Normando/FAF

Assim como a maioria dos clubes brasileiros que estão ativos no mercado da bola, o Clube do Remo já busca novos atletas para compor o novo elenco que disputará a temporada 2022.

Na última quarta-feira (29), a diretoria do Clube do Remo confirmou a contratação de cinco jogadores. Entre os anunciados, o principal destaque é a confirmação do atacante Vanilson que marcou 19 gols em 23 partidas, disputadas pelo Arar da Arábia Saudita e também pelo Manaus, no qual foi o principal goleador do clube amazonense em 2021.

Presidente do Clube do Remo revela detalhes da volta de Rony

Pupilo de Maico Gaúcho revela sonho de atuar pelo Remo

Após ter sido oficialmente anunciado, Vanilson relatou a expectativa de atuar pelo Leão Azul Paraense. "É uma alegria muito grande poder vestir a camisa do Remo. Estou muito motivado e feliz por esse novo desafio.  Espero ter uma história bonita aqui, fazer gols e conquistar principalmente títulos para o clube na temporada", afirmou o jogador.

Ao longo de sua carreira, Vanilson acumula passagens em diversas equipes do futebol brasileiro. Entre elas, o Olaria-RJ, Náutico-RR, Francana-SP, Vila Nova-GO (onde fez parte do elenco campeão da Série C de 2015), Itumbiara-GO, Grêmio Anápolis-GO, Goianésia-GO, Atlético-CE, São Raimundo-RR e Manaus, onde foi o destaque da equipe com 14 gols marcados em 18 partidas disputadas. ]



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS